Invasão de Lívia ;♥





Tenho muito a falar dessa menina q conheço a 2 anos (tempão hem :s) pois ela sempre mostrou q merecia minha amizade e amizade dela pra mim é muito importânte pq graças a ela reparei q nem tudo na vida esta nos livros ou no trabalho,com ela me sinto livre e feliz :D



Com ela passei grandes coisas da minha vida como as paixonites dela e entre outras coisas tb q não vou entrar em detalhes.Uma amiga feito ela só existe uma mesmo,é como a

vida,agente só tem uma e precisamos cuidar dela.


Como considero ela demais vou escrever um bocado sobre ela afinal 2 anos e alguma coisa é muiiita coisa né?


Uma garota legal,única,incomparável,doida,meu banco,minha mãe,amo ela,ela é uma amiga e tanto e espero q a amizade dagente dure o suficiente para ser inesquecível afinal não quero morrer né (kk²) ♥


→ Vamo falar das paixonites dessa menina,gosta de tatá q segundo ela é um canalha só q de corpo prefiro nem comentar (Uiiii mamãe :9) ←



Eu ainda faço jornalismo com essa menina q adoro demais :S . Pense numas meninas pra ficar batendo perna essas duas rubro-negras .. Tá no meu coração essa menina,guardada numa caixa q sem querer eu perdi a chave =) , Mais tomara q a chave esteja bem longe de mim pq ninguem separa agente pest :@@ .

•Se vc tiver alguma solução para tirar essa menina da minha vida me avise urgentemente (KK² Brincadeira pow)





Espero nunk perder vc pois depois de Altieres e minha mãe,vc é a pessoa q nunk vai morrer,tá me ouvindo né,é pra morrer não viu,eu to mandando não to pedindo





''Sua amizade é muito importante para mim"


Somos Rubro Negra e Manchester United até não aguentar mais :P


''A vem ver,vem ver,a jovem é nóis aÊ''

E se pegar o meu sport teu time vai perder e na Ilha do Retiro agente ''Uh a jovem aê''

_X_Sport até morrer_X_

"→Te amo demais migáh←"

ass.:Lívia Nunes Pinto Gomes ♥

0 comentários :