LALOLA

Essa sem duvidas depois de A FEIA MAIS BELA foi a melhor novela do sbt, lalola nos mostro que apesar de tudo o amor vence barreiras pra mim essa novela estará sempre na memoria com ela aprendi a não dessistir dos meus sonhos e acima de tudo lutar por eles e que tudo que acontece nas nossas vida tem um porque e se tudo sair de errado não dessista pois você pode fazer melhor, essa novela sem duvidas nenhuma vai ficar marcada na minha vida, como eu queria encontrar um fernando na minha vida (bem que podia ser júnior) podia vir com uma mel tbm eu ia adorar essa novela vez eu me apaixonar por jornalismo e eu vou fazer faculdade de jornalismo se deu quiser.
Sabe eu espero que a minha vida seja parecida, uma jornalista bem renomada mais que o meu amor com o " FERNANDO'' da minha vida não seja assim tão conturbado e que não tenha uma nathy para atrapalhar a gente. Eu to com saudades dessa novela linda, to com saudades do nando da gracy enfim to com saudades do elenco essa foi uma novela que se reprisar mais de um milhão de vezes a gente não vai cansar de assistir e acho que assim como eu vocês também sentem falta das loucuras que a lola fazia e das encrencas que ela arrumava pois sempre era interecante e uma forma de aprender como se safar muito bem mesmo que o obistacúlo seja dificil e que a gente só sabe que tem amigos verdadeiros quando eles ficam do nosso lado e nos ajuda a vencer os desafios.
Essa novela também acabo nos mostrando que a vida não é dão dificilo mesmo quando parece ser e que tudo na vida pode ser conquistado e vencido é só ter sempre na mente uma palavra PERSISTENCIA bou até mesmo uma menor chamada QUERER, são coisas ou melhor palavras básicas que na nossa vida fazem a diferença é só acreditar nelas essa navela faz muita falta.
E eu vou encerrando este artigo sobre LALOLA ...


P.S: obg pelos comentarios do artigo anterior vlu mesmo e pra curiosidade de vocês AMANNDAH leu e ligo pra mim realmente ela tbm tinha lido o scrapp no orkut e não me procuro pra saber se era verdade ou não ...mais gracas a deuas esta tudo esclarecido e ela é novamente a minha amiga do coração agora só falta duas pessoas falarem comigo ...WALEWSKA e LÍVIA eu não vou atras delas até por que eu não viz nada...
bjs....

0 comentários :