• 9 ano "D" uma turma e um ano pra recordar.!

• esse ano eu tive desavenças, amizade que não vou esquecer, muita bagunça muitas idas e vindas da coordenadora na sala não pra mim mais pra turma toda.. lógico.


• essa turma é pra recordar, sem comentarios a gente briga mais no final fica tudo bem na realidade a gente não tem vergonha na cara.


• o ano está acabando e muitos deles vão sair do colegio mais a maioria eu agradeço a deus brincadeira (mentira é serio) o bom é que eu vou continuar la e sei que vai entrar um monte de novatos.

• a gente bota o terror no colegio na realidade eu sou uma santa no colegio mais sabe como é um da sala apronta e todo mundo da sala leva a culpa fazer o kee?

ninguem tem coragem de dedurar o outro ( mais eu tenho e digo se souber mesmo quem foi num to afim de ficar sem intervalo)


dia 29 desse mes vai ter a aula da saudade e lógico que eu vou não vou perder essa.




• é praticamente o ultimo dia de aula a ultima vez que vou ver meus futuros ex-amigos ( no bom sentido claro uma vez amigos pra sempre amigos) alguns vão repetir de ano (prefiro não citar nomes.!

mais apesar de sermos considerados a pior sala do alternativo a gente surpreende cade vez mais como no aniversario da prof- alyne e no dia dos professores.




nessa sala existe todo tipo de meniino.
o kee mal fala nem se esculta a sua voz , o galinha (mais esse saiu e ta no antenor simoes.! mais não é so isso tem os que não querem nada com a vida os que semana passada foi expulso do colegio.

mais sabe somos loucos arrumamos engrencas mais somos todos amigos mesmo sendo na falsidade.
mesmo que na peça de teatro ele te mate.! não importa somos amigos

essa é simplesmente uma turma pra recordar sentirei saudades.!

0 comentários :