• no dia em kee o ônibus quebro.!



• Depois de uma prova dificil (matemática) vui para a estação mais bem antes eu sai do colegio, e desci com samantha para o ponto do ônibus da rendeiras (ela mora lá) vomos conversando, ela contando a viagem que vez com izamor e como tava queimada de tanto ter ficado na água, até que eu perguntei a ela se ela tava namorando e ela disse que tava de rolo (isso é tava namorando mais num tava) só que esse rolo se arrasta a um mês dai eu comecei a falar que ja era namoro e ela começou a dizer muitas coisa até que vim chegamos no ponto de ônibus e ela comecou a falar do tal rolo ai o tempo foi passando e ela foi embora.


• Dai o meu destiino foi a estação onde eu iria pegar o ônibus chegando la eu fui direto pra banca de revista pra ver se a atrevida ja tinha chega, mais ela não tinha chegado :( sai e viu pro ponto de repente akeela voz conhecida que disse:

• o que você ta fazendo akii?
é prova?
quando eu olho era minha mãe, e ela disse que tava me observando e ela disse que eu olhei pra ela e não a vi.!
(eu to ficando meio doida sabe?)
eu não tinha visto "Laranjinha" mais quando eu olhei ele tava la sentado na escada do caruaru da sorte, derrepente ele se levantou olhou pra mim e sentou ( eu deduzi quando eu passei so tava o amigo dele que tbm é fiscal e inaldo ou sei la o nome dele que tbm tava com a farda de fiscal mais ele era cobrador depois explico no decorrer da historia, o amigo dele disse olha teu amor esta ali ai ele olho pra ver se era verdade.!)



•ai mainha inventou de sentar perto dele e como eu num sou boba nem nada fui tbm, mainha como é curiosa perguntou a inaldo por que ele tava com a farda de fiscal ai ela disse que tava fazendo teste e depois ia ver se ficaria como fiscal mesmo ou continuaria como cobrador.

• até que fim o "Tartaruga com sono" (apelido carinhoso kee eu dei pra linha do joão mota) chegou, chegando por trás do intermunicipal a inbreage morreu (literalmente) e logico o onibus parou
por sorte dentro do onibus fora o motorista e a cobradora so tinha eu mainha e mais duas senhoras ai a cobradora começou a tirar onda dizendo:

•senhores passageiros a empresa bahia diz que assim que o ônibus quebrar é para os passageiros ficarem sentados ligar pra empresa para ela mandar o mecanico e um cafézinho.
ai mainha começou a entrar na dele e começou a dizer num tem um queijinho não dai ela disse tem vc quer de coalho ou de manteiga resumindo o motorista ligou pra empresa e os mecanicos chegaram e que mecanico pelo menos um ( é everton irmão de yasmim.!) chegaram e foram embora pra pegar uma pesça no garagem, resumindo ficamos uma hora esperando e nada até que o ceaca passou e a gente pegou para ir pra casa.
meu deus eu te pesso por favor faz com que quando eu esteja no ônibus ele num quebre.!


bjim.
vui hoje teve prova de quimica, portugues e arte.!

3 comentários :

Melzinha disse...

uii bixiinha!!!ta vendo keem mandou pegar o onibus kebrado???
txe adoro
ah, antes ki eu me eskeça adorei a ft ki tu botou lá em ciima[a tua]mulher fikou tãão patyy :*

amannda disse...

to sabendo do namoro.!

tatá toledo disse...

concordo com ela quem mandou?
num sabia esperar outro que não estivesse quebrado pow mais tu em vou te contar