• pensamentos.



• eu sei muito bem o que vocês devem estar pensando:

"o que será que deu nela pra escrever aqui a essa hora?"



•pois é a minha amiguxa Taiza me enprestou o cd-rom que contem os 5 livros de stephenie meyer isso mesmo crepúsculo, eclipse etc... ai eu to akii lendo quero dizer passando pro meu pc pra depois ler a gente apostou que eu ia me viciar no livro mais eu digo que não vou me viciar é o que eu espero!


•mais essa historia do namoro de polly ta me dando dor de cabeça andei conversando com kalynne sobre isso e ela disse que eu não deveria me meter nisso mais depois que..."..." não vou citar nomes me disse que ele so ta intereçado em ...vocês entenderam...

agora é que eu me preocupo mais ainda polly é uma ano mais velha do que eu mais ainda tem dificuldade de lidar com a vida então eu sinto no dever de alerta-la afinal pra mim ela é como uma amiga irmã não posso deixa-la iludir com ewerton apesar dela não gostar dela! ja falei isso akii ela não gosta dele mais não tem coragem de acabar pra complicar a historia ela não da sinal de vida ligo mando msg e nada dela me responder enfim to insistindo.


• hoje a co-ordenadora deu uma de casereira e deixou a minha sala sem intervalo eu achei injusto pelo menos pra mim pois não viz nada que xatisse.



•eu cortei o cabelo, não muito pois amo ele grande e pretendo deixar ele crecer muito mais, tive uma pequena conversa com mami sobre o meu estilo "gótico" eu sei que as vezes não aparento ser gótica mais é por causa da sociedade de caruaru que não permite disse a ela que eu não tava nem ai com o que os outros pensavam que amo preto rock etc. Ela por sua vez so vez o seguinte comentario: "esse povo é isquisito"

mais acho que ela ta aceitando numa boa, enfim é o meu estilo e eu não pretendo muda-lo so por que as pessoas que as pessoas querem ou falam mal dele não to nem ai pro que você pensa ao meu respeito dizem que góticos cutuam ao diabo a menoria pode até ser mais a maioria e enclusive eu não tenho deus no coração e tenho muita fé nele isso vale pra certas pessoa... não vou citar nomes pois se a carapusa servi ja sabe que é com vc mesmo que eu estou falando.




•hoje de noite eu to mais inspirada pra escrever nãi sei por que mais eu to com a mente mais a aberta com coragem pra escrever aqui coisas que tenham sentido não sei se vocês me entendem mais tbm não paro de pensar em "Laranjinha", por falar em "Laranjinha" minha mãe não faz so falar que eu to namorando ( eu não tô, estou solteira) mais fica cheia de indiretas e desconfianças etc... isso ja ta me irritando e eu já falei pra ela que a disconfiança dela tava me afetando que era pra ela confiar em mim que eu não tinha nada a esconder até por que eu já estou com 15 anos e se alguém quizer namorar comigo vai ter que ser serio pedir a minha mãe e tudo. isso mesmo. to preparado!?!



•eitá chego ônibus novos na bahia que bom mais ainda não chego pro joão mota :(

mais eu ainda tenho esperanças :)



•então o ano ta acabando e eu to pensando em aproveitar bem as ferias.


• já ia me esquecendo a banda minha queria banda ta saindo e vai sair!


• vou me dispidindo por akii depois eu conto mais coisas.
bjs
vêsemeligamaisporfavornãomeligaacobrarbjs

0 comentários :