• casa de melzinha



A casa de melzinha(não malzinha) foi maara a gente conversou muito tirando o fato que ela não parava de falar de tatá [/aff] a casa dela não tãoooo longe assim mais foi meio cansativo.( para as minhas pernas)
minha filha quando eu ia chegando perto da casa dele que homem era a quele [/jesus apaga a luz] mais fora isso eu cheguei muito bem na casa dela ainda deu tempo de conhecer a mãe e o pai dela.
conheci tbm o irmão dela meio pé-de-galo mais tudo bem mais o que me stressou mesmo foi ela não ter parado de falar de tatá isso me deicho p..da vida.
foi tudo maara a gente tirou fotos[/quero que ela paasse logo pro orkut pra mim poder pegar. caraca eu sai da casa dela era quase 5 horas da tarde sai praticamente correndo mais o bom foi que quando virei a esquina la tava o ônibus do polo e roberto dirigindo ele me deu uma caroninha até o centro [/ainda bem pq se não eu morria de cansada]
mais enfim incurtando a historia foi maara e pretendo ir la mais vezes.
PS: um simples pedido de desculpas para melzinha desculpa pelos malzinhas mais vc tbm escreve meu nome errado então estamos quites. Dark kisses miga e a todo que passam por akii

1 comentários :

Melzinha disse...

Meeniinaa abaffa o caso do homeem sem camiisa, eu vii ele com mais 2, Jesus apaga a luz [/naum apaga naum senão a gentii num vê essas coisas
A e foi mal ter passado o dia falando d tatá, mas vc sabe como eu to pro lado dele, então podii ter certeza qe se vc vier d novo o unico assunto qe eu naum vou falar é sobre ele, tu sabii qe eu to muuito maagooadaa com ele...
Mas tudo beem, burra fui eu em naum ter te escutado no começo...
Mas fooi otiimoo o diia, veem pra cá maais vezes =D
Te Adooro Brenda Millena !!
[/ps.: acertei teu nomee (!)