Feliz ano novo!

mais um ano está indo embora e cada vez mais eu olho pra trás e vejo tudo que fiz a vida vai me ensinando o que fazer, ela nos dá o caminho e cabe a nós escolhermos o certo enfim eu so quero dizer que promessas eu não vou fazer e não vou planeja nada pro ano que está prestes a começar sabe quero deixar tudo ao seu tempo não importa se eu não namore com a quela tal pessoa não importa pois sei que se ele realmente for pra mim deus ai de colocalo no meu caminho.
Feliz ano novo a todos que passam por aqui e que os seus sonhos se realizem no ano que vai nascer
dark kisses a todos

48 comentários :

kalynne nayara disse...

miga feliz ano novo pra ti tbm te adoro

Tatá toledo disse...

eu to aqui pra tbm te desaejar feliz ano novo e dizer que apesar da gente não esta se falando vc é muito importante pra mim te adoro.

kalynne nayra disse...

aff tatá tu ainda ta atras de bêêh? desisti tu sabe que ela nunca mais vai voltar a falar com vc

Gaby♥ disse...

eu não concordo acoh que bêêh vai falar com tu de novo

tatá toledo disse...

eu em calma meninas eu so to comentando lynne eu não to atras de brenda não eu so queria comentar no blog dela caranba

kalynne nayra disse...

ta bom mais ve se entende pow brenda ta com raiva de vc (motivo eu prefiro nem comentar) as vezes o passado vem a tona de uma maneira muito forte então caro denysz arque com as conseguencias!

tatá toledo disse...

NÃO ME CHAMA DE DENYSZ tu sabe que eu não gosto desse nome e é segredo caranba

amannda disse...

eu acho tão bonito o nome denysz pq tu não gosta em deveria gostar tua mãe teve boas escolhas

tatá toledo disse...

eswcolhas se bobear o meu nome é maior do que o de D. pedro I

kalynne nayara disse...

kk² o pior é que é verdade o teu nome é muito grande.
quanto a bêÊh desisti ela nunca vai voltar a falar com vc!

tatá toledo disse...

pq todo mundo acha isso:?

Melzinha disse...

Geente, ele só veeio comeentar como todo mundo aqii afff, e se bêêh vai ou naum falar com ele é ela qem vai decidir...
Bêêh, feliiz ano novo pra vc tbeem, te adooro maniinhaa ♥

Laura walleska disse...

olha a briga xego eu...
(depois eu comento) nossa será que é por que o passado veio a tona sim o passado apesar de brenda ter se magoado em praticamente tudo no fato de vc ter mentido o seu nome não ter dito muiiiiiiiitas coisa eu acoh que eu tbm não voltaria a falar com vc!

tatá toledo disse...

eu não menti meu nome eu simplesmente nãoi disse ele todo.!

roberto disse...

eu so fico aqui rindo
bêêh FELIZ ANO NOVO!

kassya disse...

voltei olha denysz quero dizer tatá kkk³ não me mate por isso. é o seguinte relaxa que pelo o que eu conheço ela vai voltar a falar sim ei eu to com muita alegria pois to vendo que vc ta munda pra melhor com lary

tatá toledo disse...

roberot tais ai? se tiver da um up
ou melhor quem ta lendo isso aki

roberto disse...

up

kalynne nayara disse...

up

amannda disse...

úp

kassya disse...

up

´laura disse...

up

lígia disse...

up

Melzinha disse...

up

lígia disse...

agora não sou muito de comentar não mais saca so tinha muitos comentarios akii fiquei curiosa o que é que ta acontecendo .... roberto tu é quem eu to pensando?

roberto disse...

sim sou eu mesmo gente é segredo mais o povo a qui num conheço quase ninguem

kassya? disse...

quem é tu melzinha?

kalynne nayara disse...

ei isso não vem ao caso agora alguem me ajudaaaaaaa...

tatá toledo disse...

que foi patyy loira que so quer saber de rosa

kalynne nayara disse...

eu num disse nada com vc, é que gente eu vou pra candeias (o fim do mundo) so pra ver brenda é a júnia la é a irmã dela né?

laura disse...

pensa bem é eu tbm vou faze mo tempão que não a vejo é júnia mesmo denysz ops tatá tu não escreve no teu blog pq?

Melzinha disse...

eeu soou amiiga d bêêh e a pedidos d Tatá vim defender ele, mas agora ele ta me devendo uma explicação...
praazer meu nome é Quézia

tatá toledo disse...

motivos a parte
kkk prefiro não comentar

kalynne nayara disse...

oi quezia...

roberto disse...

oi tbm

kalynne nayara disse...

alquem sabe me dizer o que bêêh tava fazendo com oliveira?

Melzinha disse...

ooi (:

amannda disse...

rezando é que não era

laura disse...

é mais tgem uma coisa todo mundo sabe de quem ela gosta agora oliveira ta gostando dela

roberto disse...

como é que é?

kalynne nayara disse...

calma o coração dela é de vc sabe quem

kalynne nayara disse...

oi tbm quezia...

Melzinha disse...

Quarta ela veeio aqii pra caasa, ela ama vcs sabem qeem

roberto disse...

to indo

lígia disse...

eu tbm vou... fuii

Melzinha disse...

ooi (:

kalynne nayara disse...

eu so tenho uma coisa a dizer bêêh a vida é linda aproveite e faça isso mesmo deixa as coisas acontecerem ao seu tempo e se for mesmo pra vc deus vai sim colocar no teu caminho.!
bjs amiga
fui

tatá toledo disse...

eu to indo até outra briga