especial de mais (LL


Amizade igual a sua não tem igual, morena por pouco a gente deixa de ser amigas mais amizade verdadeira sempre vence. e ai estamos nos unidas mais uma vez pra que nada e nem ninguém consiga separar a gente.
Jóh você é mais que uma amiga é uma irmã que eu aprendi a aceitar com os seus defeitos, marras. mais que em compensação é uma garota que dem muitas qualidades.
a gente vive brigando mais num dura dois minutos e já estamos lá, nos falando de novo. Quero que saiba que pode sempre contar comigo pro que for mesmo para coisas impossiveis de se resolver, pois eu vou fazer o impossivel pra te ajudar.
e se algum dia eu te magoar me perdoa pois eu não tive essa intenção eu so te pesso para de chantagens emocionais do tipo ' é num vai me contar não é, vou ficar sem falar com você'
poxa, vc sabe que vc guarda o meu maior segredo, que ninguém sabe e so você sabe!(melzinha, polly etc... me desculpem mais so ela sabe!) e também sabe que se eu ainda não te disse alguma coisa é pq ainda não chegou a hora fica fria eu não escondo nada de vc joh.
amaiga pormete que se um dia a gente se separar nunca vai esquecer de mim? promete?
te doro muito gota. bjs ta sua amiga irmã Bêêh Millena

0 comentários :