Everybody´s Fool

Perfeito por natureza
Ícones da auto indulgência
Exatamente o que todos nós precisamos,
Mais mentiras sobre um mundo que
Nunca foi e nunca irá ser
Você não tem vergonha, você não me vê
Você sabe que tem feito todo mundo de idiota
Veja, aí vem ele agora
Curvando-se e com os olhos pensativos
Oh! Como nós o amamos.
sem defeitos quando você está fingindo
Mas agora eu sei que ele
Nunca foi e nunca irá ser
Você não sabe o quanto me traiu
De alguma forma você faz todo mundo de idiota
Sem a máscara
Onde é que você vai se esconder?
Não consegue encontrar a si mesmo,
Perdido em suas próprias mentiras
Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais
Nunca foi e nunca será
Você não sabe o quanto me traiu
Você sabe que fez todo mundo de idiota
Ele nunca foi e nunca será
Você não é real e não pode me salvar
De alguma forma agora você é o tolo de todos
Não chore por mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer,
Venha ao meu encontro
Decida-se.
Eu deveria ter deixado você cair e perder tudo?
Então, talvez você pudesse lembrar de si mesmo.
Eu não posso continuar acreditando
Estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E você está muito atrasado.
Não conseguiu se livrar da culpa
Cheio de vergonha
Deve ser cansativo perder seu próprio jogo
Por si mesmo odiado
Não é de se espantar que você esteja esgotado
Você já não pode mais bancar a vítima
Você nunca me liga quando está sóbrio
Você só me quer porque está tudo acabado,
Tudo Acabado.
Como eu pude queimar o paraíso?
Como eu pude?
Você nunca foi meu!
Não minta para mim

7 comentários :

Ana paula disse...

phodastico não tenho nem palavras pra descrever esse texto miga eu e todo mundo que leu aqui junto comigo sabe ou pelo menos tentar achar que é uma indireta pra denysz chega de chama-lo de tatá agora é denysz miga força e coragem você tem de sobra eu sei o quanto você sofreu e realmente você sabe quem é ele de verdade bjão to com saudades de você mais uma coisa faz um blog pra mim?
xau bjs

karlah disse...

Eu te adoro menina
pois é eu concordo com ana e tenho so uma coisa pra dizer esquece ele, ele é passado todo mundo sabe que no fundo ele presta mais tbm não presta to com saudades bjs

kalynne nayara disse...

saudades dessa menina que creceu e ta amadurecendo bjão ta show o teu blog eu quero um viu faz pra mim?
bjs

sandra disse...

saudades
bjs

carina disse...

saudades[2]

márcia disse...

ashauhsashuhsh
ô eô aki!
saudades guria kkk so tu mesmo a louca mais normal que eu conheço kkk ta vendo me deixasse louca e alex gopstasse guria o fiscal b0oooom viu eô seo tu gosta DE laranja ou sei lá o que eu sempre sou a ultima a saber bjs

algusto disse...

quanto tempo a ghene não se ve e nem se fala pois é depois de 2 anos a minina resolveu voltar a candeias e o tarado de wagner não te agarrou? saudades