• Invaasão da Meelziinha




Bêêh miinhaa maniinha ♥. Aqela qe me dá conselhoos, aqela qe me oferece o ombro pra shoraar, uma das miinhas bestýs. Leembra do diia qe a gentii se conheeceu ? Eu fui coom polly e dêêh lá na tua sala, aí eu e polly começamos a conversar e tu fiicoou ''boiiaando''. Aí a partir daqele diia a gentii num se desgrudoou mais.


← Euu

Desculpaa se em algum momento eu te magoei [/ criise d momeento sakaas ??


Mas sabes qe qdo to magooada, sem qerer eu acabo magoando os outroos [meu natural]. A e eu já te contei qe tou magoada com aqela pessoa, bem qe vc me avisou pra ter cuidado com ele, porqe eu naum te ouvii ?


Entãão se nesse momento eu te magoar desculpaa aeew, sabees como eu tou (!)


:( A genti ta d feeriias, :O a gente vai ficaar sem tirar fts juntas, sem dar risadas juntas, sem nos consolarmos juntaas, meeol deels :'( [/ asho qe to tendo criise d momeento d novo






→ Bêêh vaais ser sempree umaas das miinhaas melhoores =D


→ Eu, tu, polly e dêêh vamos estar sempre juntas na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqeza e na pobreza até qe a morte nos separe kkk³ [/parece casameento


→ Amiigas por destiino, irmããs poor escoolha (!)




]As nossas conveersaas sãão as melhoores.
Bêêh, maais qe uma simplees amiiga
Uma IRMÃ
Te Adoro Bêêh. És essenciial na minha vidiinha rosa com preto e um toqe d gliiter =D [/criatividaade
Te Amoo♥
Eternameente Beest (!)

4 comentários :

Julyana disse...

Eô quero te fazer uma invasão tbm pq so eu não posso pq tu não confia tua senha a mim?
<:(> tem nada não eu supero!
ei meelziinha toma conta dela bêêh é uma peça rara (no bom sentido claro)valorize ela pois eu perdi a amizade dela e agora sei como é ruim ficar sem a amizade dela sem ter com quem desabafar contar os segredos tô com muita saudades tua mule segunda eu to ai em caruaru e quero te ver bjs

Kalynne nayara disse...

hehe ela confia a senha a mim uhu... eu já fiz uma invasão pra ela kk²
tá parei num vo ficar aqui tirando vantagem não de tu july bêêh eu bm to com saudades de vc sabia morena?
ola olha eu aki nos comentarios ta parei sabe como é eu bebi hoje um pouquinho
bjs

katarina disse...


bêêh quanto tempo eu num do um role no teu blog em?
faz mo tempão miga tá show de bola o blog bjão

sandra disse...

eu quero um blog e te fazer uma invasão....