Shopping com Melzinha!


shoppis ontem com Melzinha, num foi tãããão mara mais foi, passei 45 minutos esperando por ela(praticamente dormindo literalmente),andamos o shopping todo, e olha que num é muito cansativo!
fomos no bainheri tirar umas fotinhas e ver como estavamos, esqueci como melzinha tava chamando dois rapazes que assim como eu e ela não tinha nad pra fazere ficava rodando o shopping todo, mais proseguindo, andamos no hiper umas 3 vezes na americanas nem se fala em fim lanchar ela num parava de paquerar o garoto que por sinal parecia que tava com um filho(paquerar num quer dizer namorar) mais no final foi legal, acabei conhecendo o jeito dela ser ainda mais (safada, paqueradeira, doida etc...) quer saber melzinha eu te adoro no meu posto de melhor amiga vc ta em 3 lugar!
amei esse dia!
ps: Kalynne eu vi mário, (jesus apaga a luz) menina ele ta mais feio do que é e com a namorada se que a gente pode chamar sibele de namorada sabe?
Oliveira recadinho: '' Foi ontem... mais já estou com saudades''




2 comentários :

kalynne disse...

mário, que mário?
num me diz que é mário, mário?
passada Bêêh millena ele falou com tu?
me diz tudo ei to sabendo que ficasse com oliveira!
queria eu ta solteira e ficar com a pessoa tãaaaaaao boa que ele é
bjs

kalynne disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.