A vida como ela é!


Eu não queria que tudo acabasse assim no final culpa foi minha por ter apresentado ela a ele, tudo começou com uma conversa eu, ela, ele e kah nessa brincadeira os dois acabaram noivos de mentira até ai tudo bem, tudo muito inocente.
o tempo foi passando e eu não aguentei mais a amizade dele e deixei de falar com ele por motivos pessoais,(ñ relelarei aki pois tem muita gente vendo meu blog).
enfim sendo que agora ela ta gostando dele pra valer, isso não deveria ter acontecido eu me sinto culpada ela ta sofrendo por causa disse, eles não podem ficar juntos pois ele ta noivo e o casamento até ja esta marcado.
melzinha me perdoa por tewr colocado tatá na tua vida?
perdoa migaeu não tinha essa intenção e agora to vendo a minha amiga sofrer por causa de quem não merece!

0 comentários :