'A vida como ela é'


Eu poderia estar mais aliviada com o desabafo que tive ontem com melzinha, mais não estou, não estou porque eu não coloquei tudo pra fora, coloquei so aparte que envolvia ela, mesmo assim essa parte ainda me magoa muito.
não gosto de guardar magoas e não guardo até por que eu não falo com as 3 pessoas que causaram tanto o meu sofrer e é melhor assim, uma me odeia tanto que vive a me criticar e inventa coisas ruins ao meu respeito mais sabe eu ficava triste ao saber disso mais me disseram que quem critica muito é porque quer ser igual, e critica em excesso causa inveja por isso eu não sinto odio dela mais sim pena!
não quero falar mais disso porque isso me faz chorar.
tenho uma dor profunda na minha alma, eu to cansada de fingir um sorriso, uma risada todo dia da minha vida, se o meu sorriso desse pra ver a minha alma, as pessoas ao me verem sorrindo iriam chorar comigo!
eu to querendo refletir mais aki ta meio perigoso de fazer isso!
tão acontecendo coisas tão banais, e acima de tudo meu sonho de me tornar uma jornalista ta me consumindo eu não gosto mais de assistir mais novelas etc. Só telejornais mais fazer o que assim eu fico mais informada.
eu to quase sem assunto pra escrever aqui, to tentando me lembrar de algo, ah lembrei o começo das aulas, bom num foi muito ruim mais pelo menos num foi tragico(no bom sentido) conheci muita gente nova, e to sentindo falta de Joely, Joely volta logo de são paulo menina! Eu to morrendo de saudades ahhh mais saudade de amiga maltrata o coração nunca vi isso.
to com saudades do futuro!
calma eu num to louca, é do futuro mesmo, eu adoro imaginar o meu futuro nas férias foi meu maior passa tempo, por falar em passa tempo eu num vejo a ora do shopping difusora inaugurar, e o cinema também! 2 anos sem cinema a qui na cidade ninguém merece que reforma demorada aff¬¬.
esse ano eu estou decidida que não vou dar presente a ninguém! (claro que ira ter escesões) e eu quero ver s no meu aniversario alguém vai lembrar, se alguém vai me chamar pra sair (nunca tem festa no meu niver ja to acustumada) se alguém vai me dar presentes, eu so quero ver por que se ninguém fizer nada ahh mais negui vai se ver comigo!
isso é so uma dica da minha furia to pensando em parar de escrever nessa postagem acho que ja escrevi de mais, mais tenho que ser sincera comigo mesma e com vcs caros leitores se eu estiver sorrindo não pense que estou feliz pois por dentro meu coração esta sangrando e eu estou morendo de chorar, sera que é por isso que o povo não liga pra mim? so pensa em desabafar comigo, pensando que estou feliz direto e que não irei me importar de auvir seus problemas e que na maioria das vezes é bobagem, eu não posso me auterar um dia, gritar ou sei lá o que, que as pessoas ja vem dizendo calma, olha o extesse num disconta em mim, carai será que vocês não veem que são vocês que descontam em mim? será que vocês são tão cegos? mais garanto que surdos vocês são (nem todos so 2 que num são Joely e melzinha).
Mais também estou cansada se vezes alguém dizer que sou extranha so pelo fato que gosto de preto, não sou de seguir a moda e pelo fato de odiar, isso mesmo odiar rosa se toca eu sou gotica, e não sou anti-social, só não gosto dessa sociedade hipocrita em que vivemos, odeio seguir a moda usar tudo igual os outros não esta com nada, o sapato a sandalha o que seja, você olha pros cantos so se ve as pessoas com as mesmas pessoas de roupas etc. isso pra mim é riticulo e falta de personalidade, quanto ao rosa eu não sou obrigada a gostar e eu odeio a quela musica que diz: toda mulher gosta de rosa!
o compositor poderia mudar pois eu sou mulher e não gosto!
e me desculpa se magoei alguém mais é que sem querer eu acabei desabafando aqui, sei que muitas pessoas não gostam de escultar a verdade mais eu sou assim, meu lema além de ser ''A vida como ela é'' também é '' verdade acima de tudo, doa a quem doer''
por isso eu grito!
Xegaaaaaaaaa eu não aguento mais!

0 comentários :