Reflexões..

Quem pode dizer que nunca sofreu? Acho que já sofri mais da metade que tenho que sofrer na vida e olhe que eu num tenho 18 anos! carrego em mim uma tristeza profunda, a depressão do meu pai me fez amadurecer muito rapido e geneticamente eu sou propicia a enlouquecer também ou seja no futuro se eu não ter cuidado vou ter depressão. Lígya vive me dizendo que as amigas que concidero verdadeiras não me dão valos, que eu sempre to do lado delas mesmo quando a propria mãe esta contra, que esculto, resolvo e dou soluções para os problemas delas, cada uma disconta suas frustações comigo, até a unha quabrada elas raclamam comigo e na hora que preciso delas elas fingem que me escultam, dizem que é bobagem e que o cara que deu um fora nelas é mais inportante ou até a caneta quebrada é ou simplesmente dão as costas.
Cai entre nois lígya você ta com a plena razão, vamos ver umas, amannda e lívia pararam de falar comigo, amannda eu sei por que a outra nem sei e nem pretendo saber mais pelo menos as duas podiam ver o que eu ja fiz por elas, Pollyana diz que eu sou extressada, reconheço que as vezes eu sai do serio mais é por causa da ignorancia dela diz que me esculta, tu la me esculta porra nenhuma agora ta grilada por que eu perguntei de taiza, foi grossa, estupita e ignorante dizendo que eu tava defendendo a garota, hello querida você vive falando das suas amiguinhas hipocritas e eu esculto numa boa, luanna ah luanna me botando pilha na cabeça dizendo que eu num tava nem ai, que eu num deveria perguntar de taiza, minha amiga hello foi a primeira vez que perguntei da menina a ela, perguntando se eu tava com raiva e ainda por cima dizendo que eu num tava dando importancia, hello meu melhor amigo morreu, uma pessoa muito especial pra mim prefiro ligar pra essa perda do que pra essa bobagem! kassya depois de tudo agora deu pra ser hipocrita!
Quezia essa nem tanto mais sei que quando eu tiver precisando não poderei contar com ela vai me virar as costas, e nem adianta dizer que não pois a prova ja foi feita e ela não passou, me pergunta de laranjinha mais sei que é so por perguntar ela não tem intereçe em saber, as vezes me trata tão mal que eu prefiro ficar na minha, a tantas pessoas mais por enquanto essas são as principais.
acabo percebendo que não me dão valor realmente, meu aniversario não teve festa mais mesmo assim ninguem me ligou pra dizer parabens (lígya kalynne e cia deram) nem presentes eu ganhei mais tem nada não, sei que um dos meus defeitos é se preocupar com elas coisa que eu tenho que parar da um gelo pra elas verem o quanto eu tenho valor, quem sabe assim elas se toquem e veja que eu não sou um ser que so serve pra ajudar, eu quero amigas que compartilhem comigo que me ajudem e fiquem do meu lado quando mais ninguem estiver.
eu so quero isso mais por aqui ta meio dificil de achar.

ps: precisando de alguém pra desabafar!

0 comentários :