Você se foi..

talvez a gente ainda vá se encontrar, muita gente não sabe mais a nossa amizade era muito forte, você me entendia, era o unico homem que eu fala e sabia dizer o que eu precisava ouvir na hora certa. tantas coisa ja aconteceram na nossas vidas, a gente se conheceu atraves da minha irmã e percebi que você era um cara legal, apartir de você conheci o resto do povo kalynne, amannda etc.
você vai me fazer muita falta, eu to chorando a dois dias e não consigo parar aconteceu tanta coisa ruim na minha vida e eu to nem ai pra resolver na minha mente so vem você a falta de você de quando você me ligava de madrugada pra dizer: so liguei pra ouvir tua voz. Eu ficava morrendo de raiva mais eu compreendia. você pra mim era como um irmão que eu nunca tive.
que sabia quando eu tava com raiva, alegre triste so pelo meu olhar coisa que os outros nem percebem EU SEI QUE A ONDE VOCÊ ESTA É MELHOR.
to tomando remedios eu sei que tudo isso um dia vai passar! esei que um dia vou olhar pra tras e lembrar de você, obrigada por tudo, por sempre estar do meu lado, de saber me ouvir de me aconcelhar, manda pra mim alguem ai de cima que me ajude na vida como você me ajudou. sem você aqui ta sendo dificil, se eu não quissese tanto correr atras dos meus sonhos eu me mataria!
talvez quem não me da valor perceba a falta que eu faço!

Rodrigo você sempre mais sempre vai estar em meus pensamentos, eu te adoro!

5 comentários :

Quézya Rafaella disse...

ele tbm ira me fazer muita falta, você e kalynne tão sofrendo tanto, Bêêh aproveita candeias relaxa esquece caruaru e gente que não te da valor.
entra no teu msn fake assim a gente conversa tu desabafa comigo você ta precisando colocar muitas coisas pra fora.
miga eu não gosto de te ver assim!
bjs

jéssyca disse...

miga, morena tua mãe me falou num fica assim, como vc mesmo diz a vida como ela é e isso um dia vai passar, não chora garanto que ele num ta gostando de te ver assim de la de cima. te adoro e te cuida!

Lígya disse...

Bêêh não chora mais do que você ja chorou, eu te adoro!

kalynne disse...

to eu aqui sem ele, acho que nois duas estamos sentindo muito a falta dele o que será de mim sem ele Bêêh eu vou me matar!

lígya disse...

kalynne num fala isso nem brincando tu tais gravida, não é porque o pai morreu que tu vai se matar essa criança não tem culpa de nada!