Aiiin...

por que eu num morro logo? eu quero morrer ja pensei tanto em me matar principalmente na epoca que meu pai entrou em depressão, pra mim a morte agora é o meu refigiu! aiin porque todas as pessoas que me apoiam moram longe? porque!!!
:'(
talvez morrendo ou simplesmente me isolando eu vou deixar de sofrer, por que senhor tu me fazer sofrer tanto, tu que mais saber que não mereço, porque? eu to doente, os medicos não sabem o que tenho :'( alguem liga pra isso? não se eu to extranha? to mesmo não vou mentir to carente to solitaria to sozinha abandonada como um cão sem dono!
Alguém vê isso? NÃO VÊ!!
Sei que me matar não é a saida, sei disso mais so penso nisso, porque so tenho poucos momentos de alegria e o resto so de tristeza e dor de choros e magoas?
eu queria entender qual a minha missão aqui na terra, saber pra que eu vim ao mundo pois sei que em apenas 16 anos de sofrimento aprendi e amadureci muito, aah pra que me lamentar se sempre que to de boa vem la uma onda e me derruba, mais eu sempre me levanto que morre que nada, eu vou vencer eu vou passar por isso com cabeça erguida e Deus seja o que o senhor quizer.
se for pra sofrer até a minha morte pode mandar que eu aguento pois sei que sempre terie você do meu lado, eu to sozinha nesse bairro chamado joão mota! ninguem mais conhecido mora aqui foi todo mundo em bora!
eu quero amigos mesmo que seja pela net, que sempre vão me ajudar a me ergue a cabeça, Monique, e julie Morgana obg Goiania e Campinas longe pra carai mais elas tão ali!
mesmo que a gente mão se fale so nos sabados vlw por me apoiarem,
agora deixa eu ir que eu quero chorar um pouco em paz, aproposito Tatá boa viagem!
pra quem quizer: brenda_millena@hotmail.com

0 comentários :