Casa de Allana ♥ 04.04.09





Eu não ia, pois tava com medo de me perder ASHUHFDSA, pedi ajuda a yago que graças a ele eu pudi entender o caminho (vlw yago) e num parava de pensar no quanto as minhas perninhas iam doer pois eu ia descer o ônibus ir pra asces pra descer a avenida pra la no final chegar na casa dela, até que a minha amiga super loira Lígya me disse: por que tu num voi de moto é so dizer que é na av. portugal perto da petiscaria, cara eu me senti tão burra por não ter pensado e nem yago pensou nisso caramba, ele disseque não pensou porque tav preocupado em me ensinar o caminho.
Mais enfim eu cheguei, amei a mãe dela super gente fina ameeei de verdade, resenha meu, descemos as escadas e ficamos sentadas eu e jóh na calça enquanto Laana foi falar com um amigo dela jóh caiu na risada eu sem entender nada quando olho era kaio eu e jóh saimos de fininho e o bom foi que ele nem reconheceu eu e joh (ainda bem não vou dizer o que tem kaio ).
cara yago enlouqueceu a gente pra assistir o grito e eu so tinha o grito 2 la foi a gente de pé até uma locadora no fim do mundo! compramos chocolates (tava uma deliciiiia).
Resumindo foi mo zoa amei esse dia vai ta marcado na minha vida!
Joely, Allana e Yago vocês moram aki ->♥

0 comentários :