Ciro Henrique






[/direitos autorais por favor.


Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva, quem conhece?

acho que so pelo Ciro mesmo, natural de salgueiro-pe, ele que entrou no sport em 2009, vem deixando sua marca em gols e também em muitos suspiros de muita garota por ai, vai me negar que você ai (que mora em pernambuco claro e torce pro sport) nunca respirou fundo quando vê o Ciro seja jogando, dando uma entrevista coletiva ou simplesmente andando por ai no Recife?


Ele é o artilheiro do Sport com 14 gols,pois é ele que fez o primeiro gol do sport na libertadores (foto da comemoração do gol ai em cima com as mãos levantadas agradeçando a Deus, eu acho!).

mesmo com tanto assedio do publico, ele baixou um pouco o rendimento tanto que em alguns jogos ele deixou de ser titular, mais sempre no segundo tempo nelsinho o colocava, tanto é que em um jogo desses que me lembro que foi uma goleada de 5 x0 não me recordo o time ele entrou no segundo tempo e fez 2 gols.


Mal começou no sport e ja tem um titulo nele TETRA pernambucano! quem sabe libertadores também? não quero sonhar muito alto mais as vezes é bom, 20 anos novinho não acabou de fazer esse mês! Emoção que eu passei foi quando ele subiu no muro de proteção que da pra arquibancada e começou a cantar o grito de guerra ai meu Desu e ainda por cima sem camisa (na vitoria do TETRA) e eu ali praticamente do lado dele ele canta mal mais a beleza apaga esse fato!

(prefiro não revelar outros detalhes desse dia).


A foto ai do meio foi tirada no Aeroporto eu me cortei por que sai mõ feia (eu sei que sou mais as vezes da pra disfarça ASDSFDDGDV) quando eu der uns retoques do photofiltre eu posto ela aqui normal sem cortes.


Tomara que você de um show de bola quarta fera que vem contra a LDU la em quito!


em tua homenagem (num gostei da voz cantando mais tudo bem com o tempo isso se da um jeito)


Grito de Guerra:


Solista: Pelo sport nada?

todos: tudo!

Solista: Pelo sport nada?

Todos: Tudo!

Solista: então como é, como vai ser e como sempre será?

Todos: Cazá, cazá, cazá,cazá,cazá!

a turma é mesmo boa!

é mesmo da fuzaca!

Sport, Sport, Sport!




___X PELO SPORT TUDO X___

1 comentários :

Lady Assamite disse...

Oiiee... aie eh uma idireta a uma pessoa idiota aiie q pensa q podee..seo blog tah liindo!
bjão♥