' eeu to mee deescobrindo '

Eu simplesmente amei essa foto, não por mim mais sim pelo meu gato la atrás da foto xp.

Cada vez mais me encanto por campinas-sp, todo mundo me diz: " não venha perder seu tempo aqui pois aqui não tem praia, não tem nada" Mais mesmo assim eles dizem vem!, não me intereça praia, eu adoro o mar tudo bem mais se eu for pra campinas mesmo vai ser por ir, pra conhecer meus tios, primos [/meuDeusmeusprimosuiiiiii. vi uns por foto.
Deus meu eu não sei não, viu a vida tem cada uma mais fazer o que, terça tem que fazer Jazz pra num ficar com 0 mais tem nada não eu vou apuso mais eu vou!
Voltando a falar de campinas-sp eu não sei por que mais quero ir de qualquer jeito pra la não sei o que me deu [/isso era bem antes de eu saber que meu tio ta com AIDS lá em campinas(ta enternado a 2 mêses).
não sei por que mais sinto que algo me espera lá algo de bom entende? Meu 7 sentido nunca se enganao que será que me espera la em campinas? uiiii to super anciosa pela resposta de mainha, se eu vou ou não pra lá!, bom eu to ofegante aqui não sei por que ata lembre!

Hoje jogo do sport na ilha do retiro! caramba meu não sei o que seria de mim se lígya não tivesse levado o pc portatil la pro privê, a gente mal saiu da casa de tanto frio que tava fazendo a gente ficou mesmo foi navegando na net, a gente saiu de la hoje era umas 10 da manhã chegamos aqui no recife era 14:00 to na varzia casa da minha irmã, pra mais tarde ir pra ilha torce pelo sport, também to assim por causa do jogo do corinthians contra os Bambis! Vai lá corinthians!!!
Sport também pois ta todo mundo de olho nesse jogo.
" Eu te amo mesmo nunca tendo falado com você, e agora você está longe" :'(

0 comentários :