' sem titulo


Góticos! algo contra?
sou gótica e não to nem ai pro que você possa pensar jeito calado, ar triste isso faz parte de nos gostamos de preto somos quietos esse é o meu jeito e se não gosta dele problema é seu! nossa nossa gente como eu fui meio malvada ASDFGHRHGRTGR. Eu não quero parecer mal ou etc, simplesmente quero acabar com esse preconceito bobo da sociedade, que por nos gostarmos de andar de preto somos diabolicos etc, nada disso eu adoro a Deus e a nada mais. Povinho mais sem juizo mais a siciedade é assim e não tem vergonha de admitir.
To amando a minha nova fase os testes de amizade que fiz deram certo e agora tenho do meu lado pessoas que sei que posso contar, possoas nas quais eu sei que não posso confiar etc, e não sei por que mais algo me diz que velhas amizades de muitos anos estão prestes a voltar. Me perguntaram se eu não senti falta de certas pessoas a minha resposta é NÃO! to bem sem elas até me fez bem, preciso me concentrar nos estudos e deixar pessoas imaturas de lado, vixe minha sala ta cheia delas.
Sair do Alternativo? mais num sei nunca na floresta! aquilo é minha familia o que seria de mim sem as minhas conversas com Ana Roberta? sem as loucuras de jéssyca e as minhas brigas etc, com Joely? Na quele colegio o que me importa é os estudos e uma amizade que não quero perder nunca. Joely eu te adoro e concordo com você Denys ta muito falso principalmente com você!
Segunda meu Deus espero que ocorra tudo bem, que tudo se resolva e Roberto de um jeito em Barbara eu não aguento mais aquela imatura.
Sem querer dizer nada mais ja dizendo chegaram 4 microonibus na empresa Bahia, :'( pena que graça vai pro maria auxiliadora mais isso ainda é segredo, pra depois que chagar o resto dos onibus caruaru ficar de queixo caido (será que dessa vez a empresa vai pra frente?).
Saudades sinto de duas pessoas Antonia e Juliana, Juliana ruivinha eu sinto sua falta 7 anos faz que não lhe vejo, será que você anda lembra de mim? tomara que sim, amanhã é o casamento de quérzia felicidade pra ela eu não vou, eu vou ta nos aflitos vendo o jogo do sport ADSDFRTYHTHR.
Amanhã vou postar um post falando sobre o são joão de caruaru, não vou comentar nada aqui, eu to tão sei lá querendo saber como o meu tio tá mais eu ligo pra bruna e o cel ta mudo vai acabar eu tendo de ir lá [/viajar é bom mais não é nessas circustâncias).
Eu to querendo viver a vida sem pensar no passado mais ta dificil!, um apelo importante: Hyago devolve minha pulseira do comando feminino do sport!!! buaaaa....
bixo ruim robo minha pulseira, um outro yago da te olho em outra pulseira minha mais eu vou comprar uma pra ele. Lero xp
Terça, feriado, Joely vai la pra casa provavelmente com Allana passar o dia todo la e tentar passar as fotos da camera dela que ta quebrada pro meu pc [/tomara que passe pois as fotos que ela tirou outro dia aqui em casa ficaram lindas. aproveitar e tirar muuuitas fotos de novo cada momento da minha vida seja de tudo tão guardadas no meu pc ainda bem que no lado D :x to anciosa por terça não é pra menos, talvez sabado não tenho a plena certeza porque mainha não disse se deixa Joely, yago e Allana vão la pra casa.
eita sem querer ser ruim mais ja que dizem que minha cara é de mal [/ja me disseram bem assim: você é tão legal e olha que quando eu te conheci achava que você era uma pessoa ruim por causa da sua cara de mal By: Naedja Karlah.
saudades dessa ai também se mudo la do bairro :'(
eu to acupadissisima esses dias [/mentira é priguiça mesmo. To arretada por que ontem eu fui pra quadra mais jéssyca não foi gastei passe atoa vê se pode.
to encerrando por aqui até amanhã!
bjão a todos que passam aqui e desculpa algumas pessoas que eu não pude ir no blogs pra comentar!

0 comentários :