O doce sabor da vingança!


Eu não diria bem vingança mais pra mim é a palavra mais apropriada pra conduzir o que esta se passando, eu acho tão engraçado quando eu chego perto de pessoas que não falam mais comigo e elas começam a rir bem alto a falar alto era como se quizesse dizer " eu não sinto tua falta" mais apesar de todo esse esforço eu digo ...
quem não senti falta de vocês sou eu, tanta incratidão. ASDGDGDH eu sei que quem sente falta são vocês de mim a besta qui que ajudava vocês, que passava horas escultando as suas bobagem falando que queriam se matar, que o menino deu um fora nelas aff...
e ainda reclamavam quando eu explodia, quer a sinceridade.... eu estou muito melhor sem vocês, mais algo me diz que uma pessoa em especial (se ela for esperta vai saber) vai voltar a falar comigo (eu odeio a minha intuição!
mais prosegindo doce vingança ver a maioria sofrendo e passando por dificuldades algumas são do colegio e outras não...
Eu to vivendo melhor sem você

0 comentários :