Pensamentos soltos


Não venha ver como eu estou no colegio! pois lá eu so ando dismantelada ASAFDSGDH gosto de ser massa de pão no colegio (quanto mais dizem coisas mais eu cresço) mais venha me ver fora da quele colegio cheio de gente hipocrita! a foto comprova! Lógico é a nova fase da minha vida eu tinha que mudar o visual para poder acompanhar as mudanças no meu interior.

o importante é que eu estou feliz, e nada nesse mundo vai abalar a minha alegria, nem as mentiras que andam inventando de mim, eu não ligo pois quem critica muito é por que tem inveja e inveja é falta de capacidade.

eita kaah e a nossa conversinha a Três não citarei o nome da outra pessoa pois ela pediu cigilo :x kkkk coitado do msn foi dar o pau deu no que deu kkk'³ vamos deixar essa conversa pra nunca mais meu deus isso ainda vai dar o que falar. Kaah não liga pra jóh ela ta bem, eu acho :x

mais o importante é saber que a nossa amizade COLLEGUIINHA (mania que pegue de Laura) não tem fim e não importa o que aconteça ASWFDERDG (sem juras de amizade eterna Pvfr! pois as que fiz juras so me deram descepição! Tô muito bem sem elas se é o que você quer saber ASSDVDG(vc me perguntou e eu respondi, era não é um povo muito imaturo e sem juizo aff)

Tá eu sei, e eu num vou dizer aqui ASSDDGH secredo ASSDWRG é ta eu respondo ele é o que vc ta pensando mais rlx ela é do bem!

Mais uma Gótica numa cidade quenum tem nada haver com ela :( mais mesmo assim se diverte!

Vem que vem que arrasta ela...

eita música que num sai da minha cabeça, vou confessar que fiquei triste por que agora é microssbus (se num entender o que vou falar num liga mais quem sabe o que eu to falando vai entender) pois agora não tem mais o cobrador, é o motorista que cobra agora tbm fiquei triste e tal mais não to alegre pois Ele volto!!! e jóh por favor sem piadinhas pois pra mim ele só é amigo :p eu adoro ele prefiro ele do que o outro que é mo cara de chato aff a pessoa fala bom dia ele nem responde, tu vai ver se no dia do motorista de ônibus eu vou te dar presente (unnnnaaaa) ASAFGHRH

Eii Coleguiinha to te esperando lá em casa ASSDFGGH bjxus!

0 comentários :