"Perdoe seus inimigos mais sem esquecer seus nomes"

Quem ja ouviu essa frase?
eu nunca mais uma pessoa me disse isso, e é o que eu to fazendo, todos que me fizeram mal ou simplesmente pararam de falar por besteira e motivos que até hoje são desconhecidos pra mim estão perdoados até por que existe outra frase que esta na biblia que diz " Aqui se faz aqui se paga" não me importo nenhum pouco com elas até por que sei que elas sentem a minha falta!
Eu queria saber quem foi que andou inventando coisas minhas, não era pra fazer nada com ela mais sim pra rir dela, pois quem critica muito é por que tem inveja e inveja é falta de capacidade!
Minha amiga, Joely me perguntou como eu aguento ser riticada por tal pessoa (não citarei nomes) e também por ter tido amigas tão falsas como ...(não citarei nomes) todas do colegio. eu respondi alto e em bom som: Aguentar o que? eu sou o que sou não o que falam ou pensam de mim, aliais falem mal mais falem de mim eu não me preocupo com o que dizem de mim pois quem me conhece sabe que eu não sou nada disso, alem do mais uma ja ta na corda banba com Roberto é so ela abrir a boca pro meu lado e adeus colegio! eu não sou tão má eu até deixei algumas coisas passarem mais apartir de segunda não deixarei.
No colegio Alternativo de amizades que posso contar mesmo so tenho Ana Roberta, Joely, Jéssyca e Allana por que o resto meu deus eu vivo morrendo de medo de dizer algo, posi não são pessoas confiaveis aff o gentinha hipocrita! ainda bem que sou vbacinada contra isso. Minha mãe me perguntou por que eu não falava mais sobre Quézia, era pergunta pra se fazer quando a pessoa ta lavando um lençou pessado pacas(eu odeio lavar lençou) Respondi em alto e bom som ela não fala mais comigo preconceito é foda principalmente da parte da mãe dela! que que tem eu ter um ar triste e ser calada no meu canto? minha mãe ficou me olhando e não disse nada, eu complementei pra mim essa amizade até um dia pode voltar [/sonhei com isso, sonho mais doido eu tava no 3 ano do colegial e ela vinha cohando falar comigo sonho do futuro odeio eles pois sempre se realizam.] mais garanto que da minha parte não vai ser a mesma coisa sou gotica tenho orgulho disso e ela me deveria agradecer muito pelas coisas que fiz por ela se é que ela sabe o que as loucuras que ela ia cometer e eu não deixei. Algo me diz que as amizadeszinhas dela vai fazer ela ter uma grande descepição.
odeio a minha intiução! ela sempre ta certa, mais voltando deixando isso pra la pois ela é passado.
eu to aprendendo a viver o caminho que escolhi é o mais dificil mais eu vou trilhar sem medo aiai a vida como ela é. eu to quase sem amizades isso é bom pois quem restou é aqueles que sei que posso sempre contar.
Campinas em Julho eu estarei ai. Mentira eu vou pra são paulo mesmo mais de lá vou pra campinas ir pela primeira vez no taquaral do meadd! uhu praseguindo manias que peguei o cê de dee, por falar em Dee amizade do passado eu conhecia Tatá toledo.
se eu for mesmo pra campinas vou conhecer Dee amizades novas bom ki bom!
eu vou encerrando essa postagem aqui

ps: o povinho sem criatividade se num sabe ter um blog por que inventa ter? se não sabe ser foda no meadd? por que faz um? inveja é foda eu sou a raiz das coisas boas em caruaru ASDDSDGVH.

ps²: alguém ai sabe fazer Banner? é a unica coisa no Photofiltre que eu não sei fazer! se souber me avisaaaa. to precisando urgente.

Karina satú e joely de oliveira:
vcs pra mim são muito importante, todas as brigas que a gente teve so fez nossa amizade se fortalecer eu amo vcs!

0 comentários :