Continue aguentando


você não está sozinho juntos ficaremos de pé estarei do seu lado você sabe que vou segurar sua mão quando fizer frio e parecer ser o fim não houver para onde ir você sabe que não desistirei não, não vou desister. Continue aguentando porque você sabe que nós vamos superar apenas continue forte porque você sabe que estou aqui por você não há nada que você possa dizer, nada que possa fazer não há outro jeito quando se trata da verdade então, continue aguentando porque você sabe que vamos superar.
Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui antes que seja tarde demais isso tudo pode desaparecer antes que a porta esteja fechada e chegue a um final, com você do meu lado eu lutarei e defenderei. Escute-me quando digo que acredito nada íra mudar o destino seja o que for vai funcionar perfeitamente.
Só depente de você, continue aguentando eu sei que a vida não é facíl mais aja o que houver eu sempre vou estar do seu lado, afinal Amigos são pra isso mesmo.

0 comentários :