• Decepçαo nαo mαtα, ensinα viver !


Sempre me disseram que Decepção era uma dor insuportavel, mais como eu nunca tivesse essa esperiencia achava bobagem, até que acabei tento decepções com pessoas as quais eu sempre pensei que eram o meu porto seguro. Pollyana, me decepcionei muito com ela, por ser imatura e por bobagens, parar de falar comigo, e depois vir com beijinhos na minha bochecha {Odeio hipocrisia} acabei percebendo que ela não me dava valor, pois eu era a que ela sempre ligava pra reclamar de Desirée quando ela pisava na bola com ela, eu quem escultava as besteiras dela, eu que consolei ela quando o tio dela morreu, eu que ajudava, aconcelhava, em momentos como quando os pais dela queriam se separam.
Sempre a escultava, e quando eu queria falar de mim, bom ela virava e fingia que ovia, quando não dizia que tinha coisas mais importantes a fazer como por exemplo chorar por que no dia das bruxas o menino que ela gostava a chamou de bruxa, ta eu sei magoa, mais quanta falta de maturidade para uma garota que vai fazer 18 anos, eu me machuquei muito com essa amizade, armaram pra mim, colocaram pessoas contra mim, ela falava de Barbara menina que me odeia não sei por que e nem quero saber e quando eu fui falar de Taiza ela veio com 4 pedras na mão dizendo que eu tava defendendo a menina que eu tava um porre. e por isso parou de falar comigo.
Quézia, parou de falar comigo também, mais voltamos se é que eu posso chamar de reconciliação pois até agora o que ela faz é me ignorar e me rejeitar, assunto bom só oi e como você está, bela amizade! mais quem sabe isso possa mudar, só depende dela, o fato é que me decepcionei com ela também, parou de falar comigo sem me dizer por que, e ainda me disse que pollyana disse "Como a gente pode ser amiga dela" Aiin como essas palavras me deram mais odio de pollyana ainda mais! só Deus sabe! a justificativa dela para ter parado de falar comigo não ficou clara!.
Lívia até Hoje também não sei por que parou de falar comigo, e também não quero saber, Denys acha que ela viu a quase 1 ano atrás a brincadeira de mal gosto que fizeram comigo no orkut dizendo coisas sobre Alessandra e dizendo que eu que inventava tudo. Amém que a pessoa que fez isso nunca mais apareceu, e parou de mentir!
Kalynne, essa me mostrou que não se pode confiar em ninguem, mais aos poucos a gente ta voltando a se falar apesar de tudo, a nossa amizade falou mais forte e tamos aqui firmes e fortes!
Joely, minha filha, irmã amiga etc. parou de falar comigo também, mais logo voltamos, estilo Quézia eu fiquei sem saber por que, mais ela me disse depois junto com um pedido de desculpas, dizendo que tinha parado de falar comigo por influencia das meninas, mais viu que eu aqui faço falta!!
Pollyana não quero a amizade dela nem morta!
Joely, que a nossa amizade que tem 7 anos possa durar mais 70 anos não faço promessas de amizade eterna! você que me mostrou que sempre ta do meu lado e que me esculta, aqui ta minhas desculpas, por quando eu era obsecada por "as meninas chatas" como você dizia, pode ficar tranquila que nunca mais farei isso.
Eu estava analizando, sempre que minha mãe não vai com a cara de alguém pode ter certeza que essa pessoa não vale quase nada ou simplesmente não presta até cocó de gato tem mais valor, e sabe qual foi a primeira impressão que mainha teve de pollyana, e olha que minha mãe só viu ela ma vez e so trocaram oi, "Não gostei dela, tem jeito de pessoa hipocrita" pois é minha mãe tava certa.
Quézia e Joely, minha mãe foi com a cara das duas, Joely mami deixa ir lá pra casa sem problemas uhu! e quézia mainha queria que eu voltasse a falar com ela, mais isso ela tinha que fazer.
o titulo do blog: • Decepçαo nαo mαtα, ensinα viver !
é realista, eu aprendi muito com elas, sei que devo tomar mais cuidado e não confiar em todo mundo.

0 comentários :