- Filhas, Irmãs, αmigαs & compαnheirαs!


Com você a vida fica mais leve! Tá certo tem seus momentos de brigas principalmente com Joely, aiin jóh acho que é essas brigas que fazem a nossa amizade ser tão forte, e minha boca de pokemon digo e Allana minha filhota mais velha por meses!
Aiin eu não tenho o que escrever aqui pois tudo que eu tinha pra dizer eu ja disse as duas, jóh tomara que a gente nunca se separe, mais se isso aconteçar pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer e Allana você me mostrou que as vezes a vida nos mostra caminhos diferentes, as bagunças e gritarias na tua casa são as melhores.
A vida faz de tudo por nos e temos que aproveitar, jóh lembra o ano passado que a gente ficou quase o ano todo sem se falar? eu não quero que isso não volte nunca a, acontecer pois eu te amo minha filha irmã do ♥
Allana que mal começou o ano e ja diz que vai me abandonar pra estudar no sagrado mais tem nada não eu vou na tua casa pra te visitar!
As duas eu quero dizer....
Amo vocês, nunca esquecerei vocês, vou fazer de tudo pra ter vocês sempre aqui do meu lado nem que seja somente no meu ♥.

0 comentários :