Mágoa


Parece que foi ontem que vi seu rosto você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui embora se ao menos eu soubesse o que sei hoje. Eu o abraçaria, eu tiraria toda a dor agradeceria por tudo o que fez perdoaria todos os seus erros não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo às vezes eu quero ligar pra você mais sei que não vai estar lá.
Me desculpe por culpá-lo por tudo que não consegui fazer e eu magoei a mim mesma ao magoa-lo. Alguns dias me sinto destruída por dentra, mas não vou admitir às vezes só quero esconder que é de você que sinto falta e é tão difícil dizer adeus quando chega a esse ponto.
Você diria que eu estava errada? Você me ajudaria a compreender? Você está me observando? Você está orgulhoso de quem sou?
Não há nada que eu faria para ter só mais uma chance de olhar em seus olhos e vê-los olhando para os meus. Se eu tivesse só mais um dia eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi é tão perigoso é tão inseguro tentar e voltar no tempo.
{Para Dee Barbosa}

0 comentários :