Malhação: Os Góticos


Malhação tem mostrado nos ultimos dias a cultura gótica, apartir de que a personagem Veridiana sé torna uma, pra mim ta sendo Otimo essa oportunidade de expressar a nossa cultura (eu sou Gótica) isso pode acabar com o preconceito que algumas pessoas tem sobre nos, o fato é que assim a novela pode mostrar para as outras pessoas que não somos seres de outro mundo.
Só temos um gosto mais apurado pela literatura, gostamos de maquiagem bastante Dark, e atriste pra não é uma coisa ruim, mais sim algo que nos faz refletir sobre a nossa vida, e vermos a vida de outra forma.
Eu não posso me vestir como uma, pego leve na maquiagem, e por ser caladona e gostar de preto e viver no meu canto ja tenho preconceito, não que eu seja uma pessoa antipatica nada disso, sou muito simpatica, principalmente com as pessoas que me aceitam do jeito que sou, mais isso é algo que eu levo numa boa.
minha mãe diz que não tem preconceito, só não gosta que eu me vista como eu gostaria, ela diz que faz mal pra ela, o fato é que eu to pouco me lixando pro que pensam, nos chamam de anti-social, será que é por que aceitamos a diferença e não concordamos com as injustiças, por que gostamos de escuridão, cemiterios, sim gostamos, eu nunca fui mais se tivesse a oportinudade iria sim, ao contrario que muitos andam falando por ai, não vamos lá pra fazer magia, mais sim por que lá é um lugar calmo, onde a gente tem inspirações pra fazer poemas etc.
Amigos góticos eu não tenho pessoalmente, até por que na cidade que eu morro é meio dificil achar alguem que goste de rock, mais na internet eu tenho e é essas amizades que me fazem aguentar o preconceito. A malhação está mostrando nossa cultura e como a televisão mesmo diz "está lançando a moda Gótica" mais não basta se maquiar que nem nós, tem que ter alma gótica, Ser gótico (Ler texto ao lado falando o que é um ser Gótico).
Mais o que eu desejo mesmo é que acabe o preconceito!!
Não quero mais perder amizades por a Mãe da fulana não gosta do meu jeito, vai ser preconceituossim lá no inferno! [/desculpa se ofendi xp.
"Não tente me entender, só me aceito do jeito doido e gótico que eu tenho de ser"

0 comentários :