Para Melzinha




ρσrqυε sãσ αs ρεqυεnαs cσisαs qυε fσrtαlεcεm α αmizαdε...


ρσrqυε vσcê é α mεlhσr αmigα qυε υmα gαrσtα ρσdε tεr ...Sua sinceridade, seu carinhoo e o seu jeito deser, me conquistaram profundamente e hoje eusou a sua amiga. aquela que você pode contarsempre que precisar, aquela que saberá escutarseus problemas, te aconselhar e te dar mil e um motivos para sorrir e ser feliz. sυα simραtiα é αlgσ mágicσ, sευ jεitinhσ mεigσ ...ㅤsαbε αqυεlα ρεssσα qυε só dε σlhαr vσcê já sεntε cσnfiαnçα? ρσis é, εssα é vσcê ...Que a nossa amizade possa continuar por muitos & muitos anos !
ρσrqυε tε αmσ incσndiciσnαlmεntε ...

Best, amigona do meu coração, a garota super especial que tenho hoje como uma das minhas melhores amigas. α cσnfidεntε, α cσmραnhεirα ... Cσm vσcê cσmραrtilhσ tσdσs σs mευs sεgrεdσs, cσm vσcê mε sintσ sεgυrα ραrα εxρrεssαr tυdσ αqυilσ qυε ευ sintσ. ρrεtεndσ cσnsεrvαr α sυα αmizαdε ρσr mυitσs & mυitσs αnσs . Pois uma amiga a assim como você não aparece todos os anos, neah ?
,tem pessoas que entram na sua vida sem querer e do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida. deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá. que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memóriano nosso ♥ o resto da vidaaa Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você. mas oucupa O LUGAR , aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial. voç sabe que smp pode contar comigo pra oq precisar, estarei aqui disposta a ti ajuda em tudo, apesar de tudo que aconteceu na nossa amizade, ela está aqui novamente firme e forte {eu acho} Seja o que Deus quizer!




oiuαeoiuαeoiuαeoiuαe’
• α αmizαde, é umα forçα permαnentenão se comprα, não se αlugαnão se trocα, não se vende nαsce & morre com α gentee principalmente , não se divide com ninguém!-- te αmo, ♥







2 comentários :

≈Łigyа Ċădory disse...

Bege passada miga ninguem faz isso pra mim!
Saudades olha dia 8 é teu niver certo?
acho que sim, eu vou estar em caruaru e vou levar uma supresa pra ti bjus

Melzinha disse...

Aiiin que liiindo *-*'
Amiiga, que seja assim sempre neah ?
Que possamos viiver sempre juuntas de novo, my best ♥
Te amoo melhooor ♥