Simples assim x


Queria correr para um lugar onde eu pudesse chorar a vontade sem ter quem me perguntar se esta tudo bem. mais ta dificil a escolha, seria mais facil abandonar tudo pra tráz e tentar recomeçar, mais a vida ta fazendo isso sozinha, não movi um dedo, e acho que ta bem melhor assim, horas e outras ocorre algumas coisinhas mais nada que dê pra me matar de tristeza.

Vou logo avisando vou transformar esse post em um desabafo por completo então pro seu bem, pode feixar a pagina do blog e fazer algo melhor na internet, do que perder seu tempo aqui me lendo [/me ouvindo é que não é. pois bem vou começar tampem os ouvidos digo fechem os olhos O.o .

Sou apenas uma garota com pré-16 anos que acha que a vida é boa, certinha, tudo maravilha, mais sabe que não dá muito valor as vezes [/mãe valeu por tudo. Mais que ja sofreu muito com as injustiças da vida, e que depois de varios tombos ainda levanta com a cabeça erguida, e que ama quando lhe pedem desculpas, afinal não tem culpa nenhuma apesar que as desculpas demoram a aparecer ou simplesmente não aparecem pois ou a pessoa é orgulhosa demais ou simplesmente não caiu em si que a injustiçada sou eu!

mais assim é a vida, já sofreu [/não me pergunte porque eu to falando na 3 pessoa. Muito com coisas da vida mesmo e que agora é que ta voltando ao normal. aprendendo a sofrer sem transparecer.

Afim de amizades verdadeiras que pediu a Deus que afaste as que não prestam e que tragam de volta aquelas que ainda valem apena [/ele ja ta fazendo isso.

Afinal não posso me levar por aparencias e vi que isso so é balela.

Aiiin precisando de alguém pra desabafar!

Salvem suas vidas eu to entrando em colapso O.o ASHUASGY calma gente eu sou doida mais ainda não perdi o juizo. [/ o resto do desabafo so digo diante de uma psicologa friend :x

0 comentários :