Aiin tô confusa

tudo acontecendo, tão rapido, todos me falando milhares de coisas até mesmo quem eu nem imaginava, confusão de pensamentos, e informações rolou solta dentro da minha cabeça, mais não sei por que posso estar me enganado, posso estar sendo leviana, mais eu escolhi ficar do seu lado, ficar e tentar reverter tudo isso, tentar te abrir os olhos e te mostrar como ser bem melhor do que aqueles que te julgam e falam mal!
me mostra que não fiz a escolha errada, de ficar do seu lado! Não quero me machucar por algueém que pode estarme enganando, só me diga que faço certo esta aqui te apoiando, te fazendo erguer a cabeça, diz que tudo que to fazendo no final vai valer apena!
Só não me deixa ficar confusa.

4 comentários :

Kézya disse...

quem fez isso com você diga o nome e endereço que eu resolvo nunca mais ela te deixa confusa!

Te amooo beeh saudades sabado to em caruaru

Luana priscilla disse...

é foda a foto!
Beeh aiin saudades!

sempre quero você aqui e não te deixo confusa ou deixo?

Bjão

Luana priscilla disse...

é foda a foto!
Beeh aiin saudades!

sempre quero você aqui e não te deixo confusa ou deixo?

Bjão

Melzinha disse...

Eu prometo amiiga, que vou pensar antes de agiir. Qe voce não vai se magooar maiis comiigo. E que fareeii o possivel e o impossivel, pra voce não se arrepender de fiicar do meu lado.
Eu aamo voce ♥