Amizade

Amizade, todo mundo tem seus amigo sem eles o mundo seria um inferno. Pra eles contamos nossos amaiores segredos, nos garotas por exemplo, a nossa primeira vez duvido que a maioria tenha dito a sua mãe mais sim disse a uma amiga. Não adolecentes sofremos de CDA ou seja da cindrome de dependencia de amigos.
Não nego que as vezes eu sofro dela, tenho que ter minhas amigas pra contar o que aconteceu comigo, desabafar, bom isso é meio dificil com elas mais eu tento, acho que o fato da gente contar nossas coisas pros amigos e não pros pais devesse ao que eu chamo de medo deles, eu mesmo, quando tinha 10 anos fui pedida em namoro, e fui toda feliz falar pra minha mãe, a cara dela não foi das mais bonitas (eu hoje concordo com ela, era nova de mais) mais ela me olhou e falou você quem decide ou namora ou estuda!
De lá pra cá eu não conto mais nada pra ela :x! Traumatizei mais continuando o assunto de antes.

Amigos com quem a gente passa os melhores momentos da nossa vida, saimos, brigamos tiramos sarro um da cara do outro mais estás ali com a maior cara de pau doi mundo falando um com outro de novo! Tem amizades que concideramos melhores amigos, e que sempre podemos contar mais o que realmente vale é o que sentimos.

Eu mesmo ja me decepcionei bastante com amizades que não valiam apena, e também aprendi bastante com umas! mais cheguei a uma conclusão Amizade não a nada melhor do que te-la, mesmo que so seja um amigo só, mais garanto que mesmo só com um amigo você vai se sentir muito bem!

0 comentários :