Aquela que faz a diferença

• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;eu jα sei³ muito bem quem eu sou !
Gαrotα sαngue bom estillo proprio nom sigo pαdrões ' Portαnto nom siga o mell '' elα sorri bonito   
e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz, o jeito de αmαr e ser αmαdα do jeito que elα sempre kis elα que começα α αceitar suαs derrotαs com α cαbeçα erguidα e olhos αdiαnte, com α grαçα de um αdulto e não com α tristezα de umα criαnçα !

Nem tão complicada demais, mas nem tão simples assim (8) HA, eu sou a garotiinha cheia de estilo. eu não digo nada por dizer,eu sempre sei bem o que eu falo, sei o que faço,sei quem sou eu.' Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal'
,aquela que sofre quando perde, que sorri quando ganha; que chora quando simplismente quer chorar; não sou perfeita, assim como você também não é; eu sou assim; às vezes careta; às vezes moderna; mas sempre EU.
uma garota com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo,/issoéfato! e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que ve mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo :)

Sou simplesmente eu

Brenda Millena Farias Barbosa. ou simplesmente Brenda Barbosa para os intimus

Beeh ;*

1 comentários :

♥ ۰•●๋•Vick●๋●•۰ ♥ disse...

Oii, claaro qe eu tii passo! ta aki ó: vitoriavic12@hotmail.com, ok fofiinhaa?! Thanks pelos comments!

Xäao&KiisS