Desabafo (?)


eu não escrevo aqui faz tempo e até tava sentindo vontade de escrever coisas que estão intaladas na minha garganta, mais ultimamente o blog ta tão visitado mais mesmo assim vou falar.

eu tô mais alegre pois meu niver não foi como os anteriores tive alegrias pois pessoas que não via fazia tempo me fizeram uma grande surpresa nesse dia!

Amizades aiin eu não quero saber de Kallynne nem de mayara aff Quézia Melzinha ( tem que ser assim pois tem outras quézias) ñao sei ela disse que não me evita (oliveira no ria) mais a menina mal fala comigo no msn e não fala nada nem no orkut diz que não me evita e não quer sair comigo? eu vou fazer o que Luanna disse eu já tava fazendo isso deixando passar querendo e ainda quero que ela venha até mim mais precisava de alguém pra me ajudar e foi o que Luanna disse, que deixasse ela vir pois ja aconteceu isso com ela.

o lançe com Quézia melzinha é diferente de Nayara, Mayara e Kallynne as 3 ai tem cabeça feita elas são mais velhas do que eu e sabe o que fazem, mais Quézia Melzinha é do jeito que vai pela cabeça dos outros, e quando alguem tenta dizer a ela o certo a fazer ela diz que a pessoa quer ser santa [/não citarei nomes mais foi o que a pessoa falou. sinto um carinho enorme por ela como se ela foss a irmã que não tive apesar de mim ter 5 irmãs mais tudo tem mais de 30 anos casadas e com filhos e tbm moram longe porto alegre, recife e a que mora aqui so serve pra me tirar do serio. Sabe pelo menos quando a gente se falava [/ela que parou e ainda não cai na conversa que ela disse o por que. eu colocava um pouco de juizo na cabeça dela e inpedia dela fazer certas coisas que não eram certas e ela sabe muito bem disso. pode até ficar com raiva se ela chegar a ler isso e se ler por fazer comenta =) mais ela no fundo sabe que estou com a razão. nem sempre as pessoas que ela pedi ajuda estão certa pois sei que a maioria diz segue teu coração! as vezes na vida o coração não é o mais certo a ser seguido. Queria poder voltar aquela velha amizade e ajudar ela a encherga a vida com outros oulhos e ajuda ela a ter velor pois sei que nos ultimas 4 meses ela ficou com Vaaaarios meninos [/fonte de confiança. e só digo o nome de uma pois não falo mais com ela e pode brigar com ela, Denys, ele me disse muitas coisas. a outra eu não digo :x
só to escrevendo aqui pois sei que ela anda vendo meu blog [/não nega meu blog tem rastreador de computador xD.
essa amizade hoje só depende ela e de mais ninguem, eu já aceitei o perdão dela, e ela sabe que só quero o melhor pra ela, e ela sabe também que nas horas dificeis eu tava lá. acho que o que eu já disse tudo o que tinha pra dizer. A escolha é sua você quem decide. (mais uma vez, Oliveira não ria)
Só depende de você!

4 comentários :

Melzinha disse...

OO' Que hiistoria sem pé nem cabeça, eu não fiquei com vaariios meniinos não Bêêh, viiiuge tão acabando com miinha reputação meeeesmo.
Mas isso não é o que impoorta, aaiin Bêêh, vooce sabe que é o que eu mais quero é voltar a falar com voce, pra gente poder saiir juntas de novo, voltarmos a ser aquelaas amiigas&Irmãs, mas tiipo, voce sabe que eu não posso tá saiindo [/mamiinhanãoémtliberal'
Ai fiica ruim de marcar de te encoontrar :/
Vou iindo :*

Quézia Avarenga disse...

por um instante pensei que fosse eu , pois a gente não tem se falado muito ultimamente mais tudo bem não sou eu ainda bem. olha saudades de caruaru e da um cheiro na tua mãe.

Denys disse...

ela pode me matar O.o.
eu amo ela e ela sabe disso por isso ela não vai dizer nada comigo xp
mais não diga nada por eu esta comentando aqui ok sei que a gente não se fala mais ok!?
por favor não diga a ela o que eu disse, você sabe que eu tbm só quero o bem dela!
bjão

Luly disse...

noossa...
aff's tenhu q falar contigu urgentee tá??
bj