- nem pior nem melhor Y' apenas diferente!

Sempre me questionei pelo fato de que eu não sou uma garota que fica com um e com outro, na realidade eu não gosto dessa historia de ficar, pra mim isso vai contra os meus ideais, mais também não tenho nada contra de quem fica. Sou do tipo que prefere um relacionamento sério talvez seja por isso que eu me atrai por pessoas mais velhas do que eu, pois os da minha idade não são tão maduros assim.
Fora esse fato também fico me questionando, se sou uma adolecente de outro mundo, pois prefiro passar a noite em casa do que virar a madrugada em uma festa não importa do que seja, mais Oliveira me recomforta dizendo que eu não me preocupasse, pois eu era do tipo de garota pra casar O.o. Oliveira virou o meu manual dos homens sempre que to na duvida ele diz o que realmente era, ou seja o que os garotos queriam dizer.
Mais claro, antes que você também me ache uma adolecente totalmente estranha eu tenho que dizer que as vezes me dá aqueles ataques de rebeldia, eu não sou melhor e nem pior do que ninguém, eu sou apenas diferente.

0 comentários :