O grande dia


Noite da Quarta-Feira 1 de julho de 2009 no Beira-rio dois times em campo e um só objetivo ganhar o titulo da Copa do Brasil, o inter entrou no Campo com um objetivo marcar 3 gols de diferença ou simplesmente marcar 2 x0 para ir pros penaultis, o corinthians entrou com a vangem de 2 gols.

O inter começou com muita pressão, mais o corinthians não queria fazer a linha defesa e partiu pro ataque, com maturidade e calma, dai começou o nervossismo do internacional passes errados e muitas faltas duras Ronaldo estava calmo parecia que não era uma decisão, o inter tentava, tentava mais quando chegava perto do gol de Felipe que por sua vez fazia grandes defesas.

Os 15 minutos do primeiro tempo o corirhians vez o primeiro gol mais foi anulado pelo bandeirinha, pro inter foi como um choque, em conseguencia ficava mais nervoso, trocava passes errados, o inter tinha varias chances de gols mais não marcava, o corithians ao contrario soube aproveitar as chances e aos 19 minutos abriu o placar com Jorge Henrique, o Beira-rio se calou e quem comandava nos cantos era a fiel torcida.

Para piorar a sintuação do inter aos 28 minutos ainda do primeiro tempo André Santos vez o segundo pro corinthians a esse altura era praticamente impossivel do inter conquistar o titulo pois percisava fazer 5 x2 para poder ficar com o titulo. No segundo tempo o inter veio disposto, mais o corinthians continuava, calmo, aos 25 minutos o inter marcou o primeiro gol, a torcida do inter voltou ao jogo insentivando o time, aos 29 o inter marca o segundo, mais ainda precisava marcar 3 gols, confusão marcou o jogo, dois jogadores expulsos ambos dos dois times e os treinadores Titi e Mano também foram expulsos.
Ao final de tudo antes mesmo de acarbar o jogo os Corinthianos já soltavam o grito de Campeão, na verdade Tricampeão, festa Corinthiana.
Parabéns
Sport Club Corinthians Paulista

0 comentários :