Será que eu posso Dormir ?

Definitivamente eu vou ter que acabar com a minha mania de dormir com o Celular do meu lado! Tava eu tendo um sonho lindo, na realidade nem lembro o que era mais era um sonho bom e me acordo as 3 da manhã com o celular tocando e quem era? Oliveira pra conversar suas besteiras.
Na realidade eu não diria besteiras, mais era algo que pra mim não intereçava nenhum pouco, começou a falar do novo trabalho na visconde (empresa de ônibus) e eu sinceramente só entendi essa parte, o resto se ele me perguntar se lembro vou mentir que sim =D eu ainda tava dormindo, estava inconciente só lembro que as unicas coisas que eu dizia era: sim, sei,continua e por fim tchau e beijos.
ah lembrei ele também reclamou por eu ter rido da cara dele quando ele caiu da moto tenho que adimitir foi muito cruel da minha parte, ele se arranhou todo. Mais continuando com os telefonemas nada covinientes esse não foi o único a me acordar durante a madrugada a dentro. as 3:40 me liga Quézia, pra dizer que tava ansiosa pra chegar em caruaru, e que não conseguia dormir, tenho que pedir desculpas a ela, fui grossa e curta. "se você não consegue dormir por que eu também tenho que ficar acordada" e desliquei o celular.
por fim joguei o celular longe, onde? bom só hoje de manhã fui ver que ele tinha caido dentro da Rede. Mais eu fico pensando quantas vezes eu fui acordada no meio da noite por meras besterias!
Lívia Nunes me acordou duas vezes de madrugada, uma pra perguntar se eu queria ir no shopping com ela e outra pra ver se eu tava com um DVD dela. Lígya pra saber se eu podia ir comprar roupas com ela. Samantha pra saber se eu ia pro colegío. Quézia melzinha, bom esse não foi exatamente de madrugada, foi as 11:00h mais quando eu desliquei o telefone era quase 1h da manhã assunto confiendencial só ela sabe :X. teve muito mais e pra mim o mais absurdo foi um telefonema a 1h da madrugada e ai por cima era engano, mais a mulher teimava comigo que eu tava brincando com ela e que era pra mim passar pra um tal de flaviano. eu disse um monte de palavras de baixo calão e desliguei.
pra finalizar gostaria de dizer, povo se quer ligar pra mim cedo liga aparti das 5h da manhã se não quizer ouvir uma pessoa em um pessimo estado de humor, e pelo amor de Deus se não for urgente ME DEIXA DORMIR.

1 comentários :

Janayna disse...

esqueceu de me colocar ai!
mais tem nada não bjs prometo não te acordar mais