Tô doente


Aiin eu tô doente, minhas amidulas estão inflamadas, mal consigo falar, comer até engolir a saliva doi. Coisas da vida isso mostra que eu tô viva =D. Karina mesmo morando mõ longe, em são pauo e eu aqui em Caruaru, foi a unica que me fez rir com isso descobrir que quando eu rio também doi.
eu tô parecendo uma vampira de tão gelada, todo mundo com calor e eu aqui gelada que nem um cubo de gelo, até que não é tão ruim, gosto do frio pois quando vou dormir o lençol da bem quantinho e dá priguiça de levantar da cama xp. pelo menos é só as minhas amadas amidulas que estão assim e não é aquela dor imsuportável que eu vejo a luz branca pra ir pro céu, tive essa dor 3 vezes ela ultimamente não tem aparecido. e quando eu tinha ela minha mãe me dava ché de Boldo da india eu vomitava até o que não tinha dentro de mim. em janeiro pedi o exame a medica, como de SUS sabe como é faz só 3 semanas de recebi o papel pra fazer o exame (quanto tempo não?).
E sabe o que deu na ultra-son geral? Absolutamente nada eu não levei pra medica ver ainda pois ta tudo em greve aqui, mesmo assim sei qu não deu em nad pois a gente abriu o exame e simplesmente tinha dizendo orgão por orgão e tudo dizendo sem nenhuma alterão orgão em perfeito estado. CONCLUSÃO do exame: Sem alterações!
e agora é as minhas amidulas e esse frio! senhor seja o que for, me faz forte pra vencer esse obstaculo.
MELORAS PRA MIM!

0 comentários :