кααн ѕαтú

a mais de um ano atrás mais precisamente no dia 11 de junho de 2008, eu fui add no msn por uma menina, na qual não sabia dela nada, começamos com um oi muito timido pelo menos da minha parte, a conversa tava ficando morgada. Mais dai começamos a falar de gostos em comum, e o assunto principal virou pitty e volta e meia Amy Lee.
O resultado dessa conversa foi que ganhei uma amiga e tanto que apesar da distância que não é pouca, é muito importante pra mim, ela é a pessoa que me esculta, ou melhor que me le e que me apoia quando vê que o que vou fazer é certo. eça se tornou exencial na minha vida conto os dias as horas, os minutos e os segundos pra chegar sabado e poder conversar com ela.
Aquela que me faz rir quando ninguém faz, que sempre ta do meu lado. ela é a M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R , não ligo se o povo tem cuimes não vou brigar com eles por causa disso nem perder meu tempo discutindo nem que seja num depoimento ou comentario, pois sei o que tenho, sei que tenho uma amiga irmã que nunca vai me abandonar então pra que ter ciumes não é mesmo?
Aiin só queria saber se um dia vamos no ver, se um dia vamos tirar muitas fotos juntas, tenho certeza que um dia isso vai acontecer =D
na real tipo assim, sou a menina que com ela aprendeu os significados das giras que um falecido ai(ela sabe quem) vivia falando e que me ensinou outros, então se ver por ai uma caruaruence falando juntasemisturas, vamo que vamo, Elaia, Guriia, sé pa, entre outras pode ter certeza sou eu =).
Karina Satú Nascimento, você é uma amiga irmã que eu queria ter na vida e olha que ela me deu você, não importa você ai em são paulo e eu aqui em Caruaru, a distancia não é capaz de separar uma verdadeira amizade, mesmo assim longe a gente já brigou pra caramba e tenho certeza que isso só fez a nossa amizade ficar mais forte, pois uma verdadeira amizade não é um mar de rosas, tem que ter suas brigas pois a gente não pensa igual.
Ciumes, eu não tenho, eu queria ter mais eu juro que aprendo, vou tentar ter mais de quem eu não sei até de Anne eu tento mais não tenho =D, Não se preocupa minha ciumenta, que já confessou, mais que hoje nega que tem ciumes de Quézia Melziinha, ela é só mais uma amiga especial que nem Joely mais você é muito mais do que isso, é a minha PERFAN, M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R, JUNTASEMISTURADAS, amigas irmãs sempre e sempre e mesmo que digam que o pra sempre, sempre a acaba, o nosso é diferente, vai além da eternidade CQC. Sempre e sempre vou te amar não importa o que tu faças, como diz na musica cartas de nx zero : tudo que eu escrevo me lembra você.
"Eu cho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é, eu vou equalizar você numa freguencia que só a gente sabe, eu te transformei nessa cança pra poder te gravar e ter em mim" Karina me explica que sentimento de amor e carinho enorme que sinto por você?
Só quero uma explicação!

Te Amo Karina Satú

0 comentários :