Como anda o SPORT...

Pra quem não se lembra, numa postagem ai, eu escrevi assim: " Dois leões num ilha não dá" pois é o Leão caiu, sim emerson Leão não é mais trenador do Sport (que alivio) pra ser sincera eu amei quando disseram "Emerson Leão vai ser o treinador do sport" achei que ele ia chegar chagando e ia de vez acabar com aquela mare que tava no sport depois da eliminação da libertadores e a saida do Nelsinho Batista. Mais sinceramente eu retiro o que pensei e cheguei a falar, parecia até ditadura militar, os jogadores não podiam mais brincar entre si etc. E depois dos seus Não, não, não não, não... ja estava na hora dele sair, se ele ficasse eu iria achar que ele estava mandando no sport ( eu vi a entrevista na tv e se eu tivesse lá tinha esganado ele :x)

Sabe quem é ele ai da foto? Não? te apresento Péricles Chamusca o novo treinador do sport =D tomara que ele faça o sport voltar a ser o que era antes, quando Nelzinho comandava o sport. Não estou dizendo pra ele ser igual mais vejamos o elenco do sport é o mesmo que ganhou a capa do Brasil e também o que disputou a libertadores só penso e tenho esperanças que o sport volte a ser o mesmo que era antes. Todo time tem sua fase ruim e a do sport foi agora. Bem-vindo Chamusca.
Novidades no Clube eu já mandei colocar a minha foto na ceramica Não é muito caro, mais pelo menos eu vou saber que a cara vai estar no sport Club do Recife. Qul é a sua cara?
o jogo Cruzeiro e Sport um gol no finalzinho do segundo tempo, ai eu me pergunto por que a gtente só leva gol no finalzinho de jogo? mais pelo menos nesse jogo podemos perceber que o nosso Sport estava mais aguerrido do que antes, sem mais delongas e no jogo contra o poco, digo contra o palmeiras, um gol contra de Bruno teles vez a gente perder por 1x0 não estou julgando ele mais se ele tivesse paciencia e tivesse esperado ver o que magrão ia fazer talvez a gente não tivesse perdido pois o chute de Obina não era tão difícil de se pegar.
Ei alguém ai percebeu quem ta de volta ao sport? Sim Ciro está de volta depois de ser campeão pela seleção sub20 Ciro voltou, se não perceberam o jogo teve mais ritmo, com a expulsão de hamiltaon o jogo morgo! não teve mais tantas criações como antes.
agora a matemática de pontos pesou e temos que vencer as duas que agora é fora de casa pra poder susegar longe da zona da degola!.
ps: Ciro Henrique, "Mamãe eu acho que estou ligeiramente grávida" quem manda em ciro? cuidado na vida e manda as donas marias trabalharem =D
_____X PELO SPORT TUDO X____

0 comentários :