Futebol - Minhas três paixões





Minha mãe sempre me faz a mesma pergunta " Menina a quem você puxou pra gostar de jogo?" ai você pensa do pai claro, errado, meu pai é um ser que não ou melhor nunca foi muito chegado nessas coisas nem time ele tem, até eu mesmo me questiono a quem eu puxei por gostar tanto de futebol. Três paixões em um só coração, três times que nunca deixarei de amar, estarei com eles pro que der e vier.

Sport Club Corinthians Paulista, o primeiro time pelo qual me apaixonei penso eu que tinha uns 7 anos quando começei torcer pelo timão aprendi o quanto vale o amor de um torcedor, chorei no dia 12 de dezembro de 2007 onde a esperança dê não sermos rebaixados sumiu em meio as lágrimas, por isso digo que sou mais uma louca nesse bando de louco, que nunca vou abandonar o corinthians!. Um belo dia zapeando pelos canais de tv vi um jogo que me parecia não ser brasileiro, e lá estava o meu querido Manchester United Sport Club não nego que comecei a torcer por causa de Cristiano Ronaldo (uiii Coleguiinha '66) mais depois o jogador virou detalhe e me apaixonei profundamente pelo manchester por sua historia, o fato tragico em que num acidente de avião morreram todos os jogadores. faz 50 anos esse acontecimento. enfim me apaixonei vibrei por sermos tricampeão inglês e da liga dos campeões. com 11 pra 12 anos descobri a minha paixão pelo Sport Club do Recife, club que na época tinha saido da série B do campeonato brasileiro, logo foi campeão pernambucano invicto mais hoje atualmente ele é tetra também invicto, descobri que sem esse leão ai eu não vivo, sou louca fanatica pelo leão brigo por ele se for preciso.


Corinthians é alvi-negro, manchester alvi-rubro e sport rubro-negro, por isso declaro aqui que o meu coração é Alvi-rubro-negro! (hehe²)


Beijuxxxx ;*

0 comentários :