Hoje me bateu uma saudade

A viagem a Recife, ontem, coim o meu colegio me fez lembrar de muitas coisas, na estrada me fez lembrar de quando eu viajava nops finais de semana pra lá com meus pais, de como eu dormia no banco da Belina, de como eu ficava alegre por chegare em candeias, de ficar lá imaginando o futuro, de ir até a beira da lagoa e ver os camarões nadando! Me deu uma saudade de quando eu ia visitar a minha irmã Júnia na varzia e preferia ficar lá do que ir pra candeias, passava a tarde toda lá.
O Zoo me fez lembrar de quando eu e Lívia Nunes eramos amigas, nos fomos pra lá, o macaco jogou areia na gente, me lembrei que eu e ela ficamos doidas atrás de Cauê, do nosso passei no lago, que hoje não existe mais no Zoo fiquei meio triste, o passeio era muito legal! Senti saudades de quando eu e ela anda pelos bairros Maria Auxiliadora, Coabh 1 e 2.
Hoje me bateu uma saudade, de quando eu saia com o meu pai sem nem saber pra onde eu ia, sinto falta dessa epoca de sair com o meu pai, de ter ele ali do meu lado, senti saudades de quando Leco me acordava com aquele jeito desastrado, senti saudades da minha conversa com Denys, que hoje não passa de uma amizade secreta. Sinto saudades de conversar com Rodrygo, sinto saudades de quando eu saia por ai, com as meninas sem nem saber pra onde ia. Sinto saudades de quando eu e Ana Maysa falavamos coisas sem sentido, sinto falta das besteiras que ela falava.
Me bateu uma saudade enorme de Juliana, eu menti pra ela quando pequena e hoje vejo que a minha mentira não foi muito legal queria reencontrar ela e dizer o quanto sinto falta da amizade dela, ela foi a minha melhor amiga de infância. A minha ruivinha que não vejo a 7 anos a saudade é tanta que chega doi no coração! Sinto saudades de Caio, de quando a gente teve um namoro de criança, de como ele me protegia e me adorava, não digo amar por que ele tinha 9 e eu 10 anos.
Saudades e mais saudades, sinto falta de Carol, que assim como eu era louca pelo RBD, sinto falta da minha amizade com Robertha Elally, que hoje não vejo com muita freguencia, aiin a filha dela ta linda! Sinto saudades de Ana paula e Sabrina, que sorte em nascer no dia di niver da mãe em sabrina? Não temos mais tanto contato nunca vou me esquecer que Sabrina me disse que eu era uma das pessoas que e gostava, qualquer dia desses eu vou na Maria Auxiliadora ver você e Lucas! (ele é tão fofo).
Sinto saudades das minhas Conversas com Quézia (Melzinha), das conversas com Quézia (piscylla) aiin vocês duas me fazem falta e saudades =D Sinto saudades de todas as amizades que se foram por algo grave ou por uma simples bobagem!
Não sei por que logo hoje foi me bater essa saudade de "quase tudo", o que importa é que ontem, queta no meu canto enquanto a maioria do povo dormi no ônibus na volta, eu me lembrava de tudo lembraças que me fizeram bem e outras até a chorar, coisas boas e coisas más! o importate é que a saudade e fez bem me fez refletir sobre a vida e perceber que eu amo a vida que tenho, amo as amizades que tenho e que talvez voltem a ser minhas!

0 comentários :