O ultimato -

Eu juro que to tentando voltar com a amizade de Quézia, de verdade!
mais eu não estou entendendo ela mais, ela diz uma coisa e toma outras atitudes!
Lucivania Quézia da Silva Mergulhão, você esta brincando comigo? tem medo de mim? o que acontece pra você esta assim, dizendo que quer a minha amizade, mais nem trocar um oi troca! Sinceramente eu não to te entendendo, eu preciso respostas. Preciso de uma explicação plausivel pra tudo isso.
Se quem foi a magoada fui eu e tô aqui tentando ter você de volta, mais você só fala, fala, fala (por MSN) e não faz nada!
Me diz, me avisa se você não quer minha amizade de volta avisa, não me faça de boba!
Mais se quizer ainda a tempo eu vou estar aqui de braços abertos.
Tomará que um dia você perceba que tudo que estou tentando fazer é pro seu bem. E tomara quem sabe que um dia você perceba isso.
uma coisa eu digo se você me ver, não fique pensando que eu irei falar com você, eu não vou nem olhar pra você. pois aqui se alguem deve falar com alguem, esse alguem é você! então se não falar problema é seu!

0 comentários :