OBF - a prova!

Desculpem por ontem não ter feito lá um post "legal", ontem eu tava tão nervosa não parava de pensar na prova da OBF, passou até pela minha cabeça não ir, mais pensei comigo, se eu tô com medo agora imagina quando eu for fazer ENEM! disse pra mim mesma: " Brenda millena, coragem garota você está com medo de um prova que na realidade lhe importa de nada, você só a está fazendo só pra testar seus conhecimentos na física" respirei fundo mais muito fundo mesmo pra acalmar.
A prova ? O TERROR! das 30 questões a gente podia escolher 20 pra resolver digamos que eu escolhi as menos dificeis pra resolver, (Geeleiii) no estilo banca sim e banca não pra gente não colar (o que era dificil ninguem sabia de nada, FATO)o tempo minimo na sala era de 90 minutos e o maximo era 4 horas sai assim que podia. Se passei ? bom nem sei e tenho quase a certeza que NÃO! Mais valeu a experiência, a prova vou guarda de lembrança tô até pensando em colocar num quadro ;)


Beijuxxx ;*

0 comentários :