Acontecimentos




Muito tempo sem postar nada aqui, motivo? Semana de prova e eu estou precisando tirar otimas notas principalmente em MATEMÁTICA! E também ultimamente eu não tenho me sentido muito bem, o outro blog não saiu do canto :) Mais eu vou dar UP nele.

Chega de dizer coisas aqui, o coração não aguenta primeiro o Sport que ta se afundando, mais eu ainda tenho esperança que ele vai reagir, nisso tudo ainda aparece um pai de santo dizendo que o sport tem que pagar um bufalo pra voltar a vencer (prefiro não dar a minha opinião sobre isso) ontem ele perdeu, mais ele não foi o time dos outros jogos ele teve mais garra, mais uma vez a bola insistiu em não entrar! Coração Rubro-negro ta sofrendo aqui.

Eu tô precisando de motivos pra viver, ou melhor tentar viver, como já disse aqui no blog ou se não disse eu digo de novo, eu tenho milhares de colegas mais amigos eu conto nos dedos, como acho que os unicos que posso confiar é Joely, Luanna, Gabrielle, Naedja, Carollyna, Linaldo e se esqueci alguém avisa. Colegas nossa tenho varios até perdi as contas alguns tão hipocrítas que até enjoo dá mais eu não sou leviana e sei muito bem como lidar com essas pessoas.

Fora a mostra cultural do colegio que vai ser dia 4 de outubro no polo cultural dá uma passadinha por lá ;) E o meu querido grupo ficou com as irmãs lira, amanhã a gente vai entrevistar elas pra que elas possam nos explicar o surgimento do são joão na rua 3 de maio. O importante é que tudo ocorra bem na mostra!

E se eu tô feliz? Cara essa pergunta meche comigo! Eu tô zem da vida tentando não me estressar com coisas banais mais isso é só mais uma fase da vida e logo vai passar, bom vou ficando por aqui mesmo.


Beijuxxx ;*

0 comentários :