- Amizades


Nessa vida tive varios amigos, já perdi muitas amizades, algumas por motivos banais outras por motivos que eu nem sei quais são, se foi por algo que eu fiz até hoje não sei não tiveram a maturidade de chegar em mim e dizer simplesmente esqueceram da nossa amizade.
Mais acho que amizade de verdade não é uma coisa que a gente esquece tão facilmente se aprendi com essas percas? Sim, vi que certas pessoas não me valorizavam e que eu me prendia muito a elas ou seja eu me doava demais em amizades que na realidade nem valia apena. Hoje certas pessoas me olham de um jeito (eu não percebi mais as pessoas me dizem) como se dissesem " volta sinto falta da sua amizade" mais pra elas eu só tenho a dizer uma coisa: Se quizer ela de volta vem até mim e conversar, se você for uma das que não vale apena sinto muito pode ficar quieta que a resposta é não!
Quézia Priscilla, nossa eu nunca esqueci dessa guria, a gente parou de se falar na realidade nem eu e nem ela lembra por que, o fato é que a quase um mês atrás a gente se encontrou por acaso, conversamos e abas rimos por não lembrar o fato que nos fez nos afastar, o que importa é que ela voltou e junto com essa nova(velha)amizade vinheram mais três, Quézia Laura, Júnior Ferraz e Carolina. Se tem alguma amizade que eu queria de volta? O pergunta dificil, mais tem sim e se elas voltarem nossa garanto que vão ser muito melhor.
Conclusão, aprendi que não devo me doar tanto, subjulgar as pessoas e não ter na cabeça que tenho uma amizade eterna, eu me decepcionei e não quero repitir o mesmo erro, tô vivendo a vida como deve ser vivida.
Beijuxxx ;*

0 comentários :