Karina Satú


Você nem imagina o quanto é especial pra mim, já brigamos feio por simples bobagens e aquele chato do Denys fez a gente ver o quanto a gente era orgulhosa, agradeço a ele. Pois é Karina, de um oi simples no msn, pra agora 1 ano e 3 meses de amizade, nossa eu já te disse tanto o quanto te amo, já escrevi milhares de vezes em depoimentos, comentarios ou simplesmente no msn, mais pra mim não é suficiente eu preciso um dia dizer tudo o que sinto te olhando nos olhos, quero um dia te abraçar e sentir o teu cheiro, ouvir a tua voz.
Será que um dia isso irá se realizar, nossa a amizade mais perigosa do mundo. Amizade virtual. Mais eu não ligo, tantas coisas em comum tantos planos feitos até dizer que iria fazer faculdade comigo ela disse mais ultimamente parece que ela mudou de ideia, isso ficou esquecido. Mais quem sabe um dia ela não se lembra desses planos? Mais não vou ficar falando disso aqui e agora, nossa a minha melhor o meu tudão karina será que nas vidas passadas a gente foi alguma coisa uma da outra? pois a vida nos fez amigas e o coração nos fez irmãs.
E sei que mesmo estranha ou me deixando de lado você nunca vai me deixar realmente, amizade verdeira e sincera essa é a nossa me sinto tão bem conversando com você, quando tô triste é você quem me alegra é aquela que me apoia e se preocupa comigo e se eu disser que não estou chorando agora estarei mentindo. Tipo eu não sei por que me sinto assim me dá um aperto no peito e sinto que estou te perdendo mais sei que isso é uma coisa que nunca ira se realizar eu só queria que um dia você estivesse do meu lado e eu pudesse dizer isso a ti sem ter que ler certaz indiretas que só me deixam mal.
Não tô nem ai pra ela. Pois sei que tenho o meu lugar guardado no seu coração até por que eu cheguei primeiro ; ) Mais as vezes magoa e acho que até você entendeu os meus motivos pelos quais não vou te mandar mais depos. Só quero que saiba que independentemente de tudo e de todos eu te amo, não importa se o meu amor por ti é maior que o universo ou de qualquer pessoa eu te amo do tamanho que o meu coração pode amar eu te amo por que te amo não tô nem ai para outros eu te amo do meu jeito, da minha maneira e é isso o que importa.
Por que você sempre será a minha melhor o MEU TUDÃO! E nada nem ninguém no mundo vai mudar isso, pode acontecer o que acontecer eu sempre vou te ter em meus pensamentos pois amizade como a sua é dificil de achar eu quero sempre te levar no meu coração. Lembre-se mesmo longe eu sempre vou estár do seu lado e se algo estiver te fazendo mal lembre-se de mim e do quanto eu te adoro e me preocupo com você.
Eu lembro de quando a gente conversava, nos três eu, você e Denys, saudades daquele tempo. Mais muita coisa mudou desde daquele tempo amizades foram perdidas e talvez um dia volte mais isso não importa agora o que importa é você.
promete que nunca vai me esquecer?
Te amooooo♥



0 comentários :