Viidêenhaa♥



















Vida tá mudando pra quem não saia de casa, vivia trancada a vida mudou e muito hoje nossa quer sair comigo? tennho que ver a que horas eu posso, sem contar com essa mostra cultural do colegio que ta me tirando o juizo mais até tá sendo legal.
Joely você vive diznedo que eu não digo nada de ti aqui no blog então eu estou dizendo, obg por ter me ajudado a entender que Pollyana não vale nada (pelo menos pra mim) obrigado por me entender e me suportar nos dias de TPM (tendência pra matar) e também por me mostrar que amizade verdadeira é assim cheia de altos e baixos. que Deus abençoei a nos duas que estamos precisando (só a gente sabe). Tempo pro blog? bom não tive muito o A vida é feita de sonhos mais uma vez foi excluido, eu tô sem criativivade ultimamente.
Triste? Cara eu tô não só pelo meu tio que morreu da GRIPE A (H1N1) tô triste também por sentir que a minha amizade com Karina Satú não é mais a mesma, tô triste por saber que ele não é pra sempre.
Mais sei que isso vai mudar, o blog é meu e nele eu escrevo o que quero, eu tava escrevendo muitas coisas sobre o sport, músicas, etc. Agora eu cansei e vou transformar verdadeiramente no que um blog significa, "um diario virtual" sabe como é! tipo eu tô precisando denovo desabafar em algum lugar, calma que a minha hora de enlouquecer não chegou, o que é geneticamente contestado " eu vou enlouquecer um dia" mais quero que seja no ultimo da minha vida. Só quero poder aqui contar os meus dias, dores e arrependimentos.
Se querem saber eu guardo um grande segredo, no qual só Luanna e joely sabem a real, mais se tudo der certo em janeiro todo mundo vai ficar sabendo, tô tirste também por não poder prestar, SSA (pss) por que a UFPE não tem ainda :( só a favip mais eu quero federal! Jornalismo es o que quero seguir na vida!.
O convivio Onobulesco? não estranhe eu até acho que essa palavra não existe mais tudo bem, os motoristas estão lá dirigindo seus ônibus enquanto eu morro de medo de alguns que vivem me dando indiretas nossa certas histórias dão um poster e tanto, eu vou indo que o tempo é curto e a vida é longa. o.O

ps: desconcidere os erros contidos neste post, eu não tô muito legal hoje!


Beijuxxxx ;*

0 comentários :