৸ α vidα me ensinou o suficiente (ý'


Pra ser mulher é necessário a grandeza de uma menina (:
'Queem sou eou?! Brenda Millena, mais Pode me chamar de: Bêeh tenho lαdo mulher quαnto lαdo meninα sei ser mulher quαndo precisα e sei encαrαr α vidα como um mundo de sonhos quαndo necessαrio !' porem umα coisα eu tenho certezα, eu tenho cαrαter nαo fαço sem pensαr, eu fαço com α certezα ! eu decido o que quero. E fαço o melhor prα mim e pαrα todos, minhαs decisões sαo tomαdαs lentαmente de αcordo com o tempo. mαs nαo preciso de ninguem pαrα tomαr decisões α ser feliz. Enfim, o forte nαo me derrubα porque muitαs vezes os frαcos que Tem α forçα uma garota com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo,[/issoéfato! e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi "vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que vê mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo :)
Que um conselho?! 'Tudo nα vidα pαssα nαõ importα o que tuh fαçα mαs os melhores momentos sαõ eternos & únicos nuncα esqueçαα delles.
Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal! não me arrependo de NADA que eu fiz. fariia tudo outra vez! comigo não é briga, é guerra (quando se trata do Sport Club do Recife;)posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença. se todos qe falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles; falariam mais maal ainda! enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos os meus objetivos. eu apenas lamento. pois não fiz um terço do que eu sou capaz! Calma eu não sou má, só quando pisam no meu CALO!
Se eu sou doida? A vei, essa pergunta mexe comigo ;s Porque eu sozinha não sou ninguém, eu sou mais eu quando estou com meus amigos. eu sou aquela doidona do grupo, aquela que alegra e faz até elefante sorrir :} Mais não abusa , que a doida aqui sabe ser ignorante quando precisa.
Nao sou perfeita, nem quero ser Sou humana, sou igual a você :} Erro, mas tambem acerto. Siim, sou feliz :D . Sorrio e até choro porquê chorar nao significa tristeza.. E chorar por estar triste, nao é nenhuma humilhaçao.. admita sempre ! o meu jeito de ser αs vezes incomodα os outros. mαs eu nαo ligo ;) sou o qê sou. qem nαo estiver feliz qê se mαte (brincadeira).
espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim, pelo menos a minha personalidade. Sou apaixonada pelo meu blog desde 2007 o tenho e a cada dia tento transforma-lo pra cada vez ficar melhor.
Minha frase:
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
Beijuxxx ;*

0 comentários :