Amizades perdidas, amizades novas

Tá ok, eu sei não tenho postado aqui com tanta frequência, muito menos escrito lá muitas coisas digamos ao meu estilo de escrever, é que a vida anda corrida, dolorida, eu não queria terminar com uma amizade assim, Karina Satú desculpa pela minha corvardia, pelo menos eu te disse por que não estou mais falando contigo.
Sabe cansei dessa minha vida, cheia de altos e baixos, sair do Alternativo? eu já pensei, mais desisti, saquei que se eu sair vai ser pior, eu já estudo lá uns 8 anos já tô acustumada com a chata de Cida todo santo dia quando vai abrir o colégio, e também não quero me distânciar de Luanna e Joely, outro pro é os livros que foram muito caro, e servem pros 3 anos, não quero dar esse prejuizo a minha mãe. Na real eu não curto o jeito mesquinho daquele povo que se acha o maximo só por que é rico e tem tudo que quer (ou quase tudo) e que julgam as pessoas sem ao menos se olharem no espelho, pessoas hipocritas, que acham que tudo e tudos giram entorno deles, eu já sofri muito na vida apesar de só ter 16 anos, ai você me pergunta mais por que tudo isso, essa revolta? A resposta é meu limite acabou, eu sou de carne e osso, não aturo pessoas falsas e todo o resto.
Voltando ao assunto Karina Satú, não queria que terminasse assim, como você me disse " Não digas que não vai voltar, pois sei que vai, uma vez amigas sempre amigas", Cara, quando você me disse isso me deu uma dor no peito, e eu me perguntei será mesmo que eu fiz o certo de acabar com uma amizade de 1 ano e 4 meses? Cara, as lágrimas me vinheram a face, mais eu me segurei, sei que nesse momento é o mais certo a se fazer, e se u dia ela vai voltar? Não sei ao certo? um explo é eu e Quézia, a menina me explicou mal explicado por que terminou a amizade comigo, a gente voltou a ser amigas (pelo menos eu achei) e a menina some, mais outro é eu e Karla que voltou e com gás total. Karina só quero que saiba que se essa amizade voltar ou não eu sempre vou te levar no coração, nunca vou me esquecer de você.
Falando de amizade, entrou outra pessoa nomeu coração pra vaga de amigos essenciais, Isabella, bem-vinda e que a nossa amizade a cada dia creça mais minha subriinha, eu te amo e adoro muito, amigas por opição, tia e subrinha por destino ;) ela ser super especial, mais uma pessoinha pra me ajudar a infrentar essa minha vida que não é fácil, a minha irmã e coraão Tatá que amoo muito, e tchina minha primaa, minha familia do coração! amoo de montão, são pessoas assim que tornam os meus dias mais suportáveis não que meus dias sejam um lixo completo que isso claro que não,não sou uma completa adolecente em cise.



Beijuxxxx ;*

0 comentários :